ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia prende 2 “justiceiros” que feriram "criminoso" a facadas

Na casa dos autores, policiais ouviram confissão com justificativa de que a vítima “cometeu vários crimes na região”

Izabela Sanchez | 24/11/2019 08:36
Polícia prende 2 “justiceiros” que feriram "criminoso" a facadas
Crime aconteceu em rua de terra batida no Jardim Inápolis (Foto: Paulo Francis)

A Polícia Militar de Campo Grande prendeu, na noite de sábado (23), Claudir Teixeira Conceição 43, Jardel Benites Brites, 18 e Paulo César Paiva Luiz, 19, por terem esfaqueado Luiz Ricardo Lourenço da Silva, 29. A polícia encontrou os três, em uma residência no Jardim Inápolis, e, segundo o boleti, confessaram a agressão com a justificativa de que Luiz “comete vários crimes na região”.

Segundo o registro, policiais da força tática foram chamados para atender uma tentativas de homicídio na Rua Aruana, no Jardim Inápolis, onde encontrara Luiz ensanguentado em frente à casa onde mora.

Aos policiais ele disse que “os autores desceram de um gol vermelho” e começaram a agredi-lo com facão, contou, sem saber o motivo, mas forneceu identidade e a descrição dos autores, além do residência de um deles. Ao chegarem na casa, os policiais encontraram o gol vermelho estacionado na varanda.

Os três estavam sentados na frente da casa e a polícia afirma que não têm antecedentes criminais. Claudir contou à polícia que a casa em questão é sua e que deixou o local junto com Paulo e Jardel e encontraram, depois de percorrerem algumas quadras, Luiz.

Claudir ainda relatou que Paulo e Jardel desceram do veículo e começaram agredir Luiz com facões. Paulo confirmou a história de Claudir e ainda contou aos policiais onde estava um dos facões utilizados para agredir Luiz. O facão utilizado por Jardel foi encontrado embaixo da pia da cozinha da casa de Claudir.

Questionados, os três confirmaram o crime e disseram que Luiz “vem cometendo vários crimes na região”. Luiz foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Vila Almeida e depois para a Santa Casa de Campo Grande.

Os três foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias