A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/11/2012 14:12

Polícia prende 4 por venda ilegal de remédios no Camelódromo

Luciana Brazil e Mariana Lopes
Adolescente vendia na porta de entrada do camelódromo.Adolescente vendia na porta de entrada do camelódromo.

Três homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quarta-feira (7) durante uma operação realizada no camelódromo de Campo Grande, após a denúncia de venda ilegal de remédios.

Dois homens estavam vendendo a medicação em um dos boxes do camelódromo. O adolescente e o outro maior vendiam na porta de entrada do comércio. Com eles a polícia encontrou Citotec usado para fazer aborto, Pramil indicado para homens nos casos de disfunção erétil, além de Sibutramina medicação usada para diminuir o apetite e ajudar no emagrecimento.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori da 4° DP (Delegacia de Polícia), a operação correu tranquila e os policiais encontraram o lavo certo.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, três homens foram presos e  um adolescente apreendido. (Foto:Rodrigo Pazinato)De acordo com o delegado João Paulo Sartori, três homens foram presos e um adolescente apreendido. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Ele ainda afirmou que os suspeitos serão ouvidos e liberados. Os remédios serão encaminhados para o Instituto de Criminalística.

A presidente da Associação dos Trabalhadores do Camelódromo Linda Tufaile disse que após o boato de que uma mulher teria feito aborto no bairro Moreninha com medicação comprada no camelódromo, ela passou a orientar os comerciantes sobre a ilegalidade.

Segundo ela, é difícil ter controle de todos os 470 boxes. “São fatos isolados. E se for comprovado que eles estão vendendo, o dono do box perderá o alvará para trabalhar aqui”.

Com medo de que a imagem do camelódromo seja denegrida, a comerciante Rosauria de Fátima Soares, 57 anos, se sente injustiçada. “O comércio já está difícil, a minha preocupação é de que caiam as vendas. Por causa de dois, não é justo todos pagarem o preço. Aqui também tem gente do bem”.

Os médicos alertam para a compra e venda de medicamentos sem prescrição médica. Os remédios devem ser ministrados com orientação e sob acompanhamento médico.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Eu quero que respondam uma pergunta ??? Me falem o que é certo naquele Camelodromo ?Só aqui mesmo viu ... apoiam a venda de produtos falsificados e contrabandeados .. em quanto os donos dos Box guanham um monte de grana nos pagamos impostos hiper altos ....
 
Marcio Gomes em 08/11/2012 11:30:33
PREZADA SENHORA LIDIANE GOMES, seu comentario alem de ser infundado é leviano. Quanto a Concursado, vai abrir concurso é sóa senhora ter competencia para passar que ira virar Concursada também. E quanto a fardados a senhora tem que ser mais especificas, pois os Fardados poderao ajudar a senhora em algum momento ou um familiar seu, contudo, e nao trabalhamos a sua custa, ou a senhora paga R$ 4.000,00 de impostos por mes??????? eu tambem pago meus impostos.
por fim o que é trabalhar corretamente para senhora??? Claro deve ser o que a senhora faz né???
 
ALEX SOUZA em 08/11/2012 11:20:12
Esse tipo de crime tem de ser combatido mesmo, parabéns para a equipe da policia, isso é uma questão de saúde pública, não devemos brincar com a saúde das pessoas... desinformados são os que compram esses medicamentos, sem prescrição, sem orientação de um profissional da saúde...
 
Elson Alencar em 08/11/2012 11:03:13
Parabéns ao excelente investigador de Polícia e a todos os policiais envolvidos na operação da 4.ª Delegacia. Sempre com brilhantismo e dando transparencia em suas atividades.
 
Irineu Louveira em 08/11/2012 10:44:02
Gosto muito do pessoal do camelódromo, muito educados, os Produtos tem preço bom, e só compra lá quem quer, não importa se o produto é importado, importa é o preço. Parabéns a todos que fazem parte do camelódromo.
 
Ricardo Correa Gomes em 08/11/2012 09:58:32
bem fez a autoridade soltar os peixinhos; há peixe maior pra ser fiscado, adianta pegar um lambari se na agua tem tubarão que faz maravilhas
 
tadeu leal em 08/11/2012 09:46:16
JA FAZ 20 ANOS. AGORA QUE DESCOBRIU.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 08/11/2012 09:30:19
É o tipo de operação inútil, pois o povo já esta bem orientados e careca de saber que, estes medicamentos não funcionam e além do mais compra quem quer, esta operação deveria ser usados em outras atividades, já verificaram quantas viaturas e servidores usados pra apreensão de três. Pra mim isso é farra com o dinheiro público.
 
Felipe Salinas em 08/11/2012 08:55:28
esse camelódromo é horrivel, falta espaço físico, vendedores mal humorados, péssimo atendimento, não fazem questão se vendem ou não a mercadoria, falta muita coisa lá. sem contar nas "mercadorias" que vendem, de quinta categoria, só trouxa p comprar.
 
soraia cunha em 08/11/2012 07:42:38
camelódromo? sinônimo de lucro vendendo mercadorias de 3ª linha, praticamente tudo material de má qualidade, nunca mais entro lá, e digo isso a quem me perguntar, sem contar no mal atendimento dos vendedores.
 
norma silva em 08/11/2012 07:17:41
é isso ai, vagabundo na cadeia. vendendo o que não presta, por um preço caríssimo e onerando os cofres públicos, pq depois ao doente acaba parando nos hospitais, sem contar nas vidas que se vão. Parabéns a policia pelo belísso trabalho.
 
angela alencar em 08/11/2012 01:20:53
Isso são fatos isolados?! Creio que fato isolado deve ser a venda de produtos legalizados no local...
 
Adriano Roberto dos Santos em 07/11/2012 20:45:04
Esses "caras" não sabem mesmo onde combater crime, de uma forma ou outra quem compra esses remedios sabem onde tem, e ao inves desses concursados fardados irem atras de bandidos de verdade, ficam mascarando que estao trabalhando, a nosso custo é claro! tomem vergonha fardados...vao procurar a trabalhar corretamente!
 
Lidiane Gomes em 07/11/2012 18:12:30
Já é hora de botar esse pessoal na legalidade e quem não for que trate de se arranjar. Do lado de fora dá até medmo de passar de tanto malandro. Acabou a ordem e a paz! Chega de produtos chineses! Vamos valorizar o que é nosso!
 
Luiza Almeida em 07/11/2012 17:10:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions