ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia prende 52 pessoas durante operação “Maria da Penha Mais Forte”

Guilherme Henri | 06/09/2017 22:17
Polícia prende 52 pessoas durante operação “Maria da Penha Mais Forte”
Presos na operação no muro da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil por meio da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prendeu 52 pessoas na operação “Maria da Penha Mais Forte”.

A ação foi realizada entre a terça e quarta-feira (6) e contou com a ajuda de todas as delegacias especializadas de Campo Grande.

O objetivo da operação foi o de cumprir mandados de prisões relacionados a crimes de violência doméstica na Capital.

Dos 52 mandados de prisões cumpridos, 37 eram de sentença definitiva, 14 prisões preventivas e uma por pensão alimentícia.

A delegada titular da Deam Ariene Nazareth Murad de Souza, agradeceu pelo desempenho e esforço de todos os policiais das delegacias especializadas, que não mediram esforços em dar uma resposta as mulheres vítimas deste tipo de crime.

Nos siga no Google Notícias