ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia prende acusado de aterrorizar advogado e pedreiro

Alan Diógenes | 17/07/2014 21:15
Características do acusado batiam com as descritas pelas vítimas. (Foto: Divulgação)
Características do acusado batiam com as descritas pelas vítimas. (Foto: Divulgação)
Veículo roubado foi recuperado e devolvido ao dono. (Foto: Divulgação)
Veículo roubado foi recuperado e devolvido ao dono. (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam um homem de 22 anos acusado de furtar um veículo GM Astra Advantage, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Amambaí, em Campo Grande. Dois homens armados invadiram uma casa e renderam o advogado proprietário do imóvel e um pedreiro que estava trabalhando no local.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um veículo semelhante ao roubado estava escondido em uma residência no bairro Portal Caiobá II. Chegando ao local, os militares constataram que realmente se tratava do carro roubado.

Dentro de um dos cômodos da casa, estavam uma televisão furtada da casa do advogado e uma mochila com os equipamentos de trabalho do pedreiro. Os policiais também encontraram uma reservista com o nome de Willian Leal de Souza.

Como não havia ninguém na residência, três policiais ficaram escondidos no lugar esperando que alguém chegasse. Passados alguns minutos, Marcio Costa de Almeida parou no portão da casa e gritou “Willian pode sair os homi já vazaram”. Foi nesse momento que os policiais abordaram o mesmo, que disse não ter envolvimento com o roubo. Ele disse que foi na residência apenas para fazer o uso de entorpecentes.

Os policiais deram voz de prisão a Marcio, por que as características dele batiam com as detalhadas pelas vítimas. O carro foi recuperado e o acusado foi levado para a Depac (Delegacia de pronto atendimento) do bairro Piratininga. A Polícia não conseguiu encontrar o Willian, proprietário da residência onde o veículo estava escondido.

Nos siga no Google Notícias