A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/07/2014 21:15

Polícia prende acusado de aterrorizar advogado e pedreiro

Alan Diógenes
Características do acusado batiam com as descritas pelas vítimas. (Foto: Divulgação)Características do acusado batiam com as descritas pelas vítimas. (Foto: Divulgação)
Veículo roubado foi recuperado e devolvido ao dono. (Foto: Divulgação)Veículo roubado foi recuperado e devolvido ao dono. (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam um homem de 22 anos acusado de furtar um veículo GM Astra Advantage, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Amambaí, em Campo Grande. Dois homens armados invadiram uma casa e renderam o advogado proprietário do imóvel e um pedreiro que estava trabalhando no local.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um veículo semelhante ao roubado estava escondido em uma residência no bairro Portal Caiobá II. Chegando ao local, os militares constataram que realmente se tratava do carro roubado.

Dentro de um dos cômodos da casa, estavam uma televisão furtada da casa do advogado e uma mochila com os equipamentos de trabalho do pedreiro. Os policiais também encontraram uma reservista com o nome de Willian Leal de Souza.

Como não havia ninguém na residência, três policiais ficaram escondidos no lugar esperando que alguém chegasse. Passados alguns minutos, Marcio Costa de Almeida parou no portão da casa e gritou “Willian pode sair os homi já vazaram”. Foi nesse momento que os policiais abordaram o mesmo, que disse não ter envolvimento com o roubo. Ele disse que foi na residência apenas para fazer o uso de entorpecentes.

Os policiais deram voz de prisão a Marcio, por que as características dele batiam com as detalhadas pelas vítimas. O carro foi recuperado e o acusado foi levado para a Depac (Delegacia de pronto atendimento) do bairro Piratininga. A Polícia não conseguiu encontrar o Willian, proprietário da residência onde o veículo estava escondido.

Advogado e pedreiro vivem manhã de desespero no Amambai
Advogado e pedreiro viveram momentos de terror durante roubo ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), em Campo Grande. Dois homens armados invadira...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions