ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso casal que furtou bolsa com R$ 3,5 mil esquecida em hipermercado

Viviane Oliveira | 08/08/2012 15:26
O casal foi preso, ouvido e liberado. (Foto: reprodução)
O casal foi preso, ouvido e liberado. (Foto: reprodução)

A Polícia prendeu na manhã de hoje (8) o casal que furtou na última sexta-feira (3) a bolsa de uma mulher de 54 anos dentro do estacionamento de um hipermercado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Toda ação foi filmada pela câmera de segurança do estabelecimento.

De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Wellington de Oliveira, o casal que aparece na imagens é Kátia Regina de Oliveira Carvalho, de 39 anos, e Ausemario Reinaldo de Carvalho, de 53 anos.

Para a Polícia, Kátia disse que usou o dinheiro para pagar a faculdade dela e do esposo. A bolsa foi localizada na casa de Kátia. O casal vai responder por furto e apropriação de coisa achada. Ainda de acordo com o delegado, o casal vai ter que devolver o dinheiro para a vítima.

Vídeo-Ontem a Polícia divulgou o vídeo em que aparece o casal furtando a bolsa dentro do estacionamento do hipermercado.

A vítima relatou que após colocar as compras no veículo acabou esquecendo no estacionamento a bolsa dentro do carrinho de compras.

Ao perceber que havia esquecido, a mulher voltou ao hipermercado, porém a bolsa não estava mais lá. A câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento que um casal chega no local, pega a bolsa e coloca dentro do veículo deles.

Nos siga no Google Notícias