Polícia prende dois por assassinato de cuidador de carro no Guanandi
Pochete com documentos, quantia em dinheiro, celular e uma bicicleta roubada foram levados da vítima no crime

Dois homens apontados como assassinos do cuidador de carros Eduil Pereira dos Santos foram presos por equipes da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). A vítima foi morta durante um assalto em março do ano passado, no Bairro Guanandi.
Conforme apurado pela reportagem, o primeiro suspeito foi preso na segunda-feira (10), no Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã – cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Identificado como Tiago Barbosa, o suspeito apontado como o autor do homicídio, depois de preso, foi trazido para Campo Grande pelos policiais da especializada.
Na manhã desta quarta-feira (12), o segundo suspeito de envolvimento no crime foi localizado em uma das unidades prisionais de Campo Grande.
Eduil morava sozinho no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Simplício Mascarenhas. No dia do crime, 5 de março de 2021, uma vizinha passou em frente à residência e avistou o corpo do cuidador de carros caído. Ela pediu ajuda a um sobrinho, que, em seguida, acionou a polícia e uma equipe do Samu.
A perícia no local constatou que a vítima teve uma pochete com documentos, quantia em dinheiro, celular e uma bicicleta roubados, por isso, o caso é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte.