ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende dois por assassinato de cuidador de carro no Guanandi

Pochete com documentos, quantia em dinheiro, celular e uma bicicleta roubada foram levados da vítima no crime

Geisy Garnes e Ana Paula Chuva | 12/01/2022 08:34
Homem foi encontrado sem vida no chão da casa por uma mulher que passava pelo local. (Foto: Aletheya Alves)
Homem foi encontrado sem vida no chão da casa por uma mulher que passava pelo local. (Foto: Aletheya Alves)

Dois homens apontados como assassinos do cuidador de carros Eduil Pereira dos Santos foram presos por equipes da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). A vítima foi morta durante um assalto em março do ano passado, no Bairro Guanandi.

Conforme apurado pela reportagem, o primeiro suspeito foi preso na segunda-feira (10), no Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã – cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Identificado como Tiago Barbosa, o suspeito apontado como o autor do homicídio, depois de preso, foi trazido para Campo Grande pelos policiais da especializada.

Na manhã desta quarta-feira (12), o segundo suspeito de envolvimento no crime foi localizado em uma das unidades prisionais de Campo Grande.

Eduil morava sozinho no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Simplício Mascarenhas. No dia do crime, 5 de março de 2021, uma vizinha passou em frente à residência e avistou o corpo do cuidador de carros caído. Ela pediu ajuda a um sobrinho, que, em seguida, acionou a polícia e uma equipe do Samu.

A perícia no local constatou que a vítima teve uma pochete com documentos, quantia em dinheiro, celular e uma bicicleta roubados, por isso, o caso é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte.

Nos siga no Google Notícias