A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/11/2013 16:17

Polícia prende em flagrante suspeito de estuprar enteada durante 5 anos

Graziela Rezende

Os policiais do Pelotão da Coophasul prenderam, na noite de ontem (2), um homem suspeito de estuprar a ex-enteada de 11 anos. Segundo um dos servidores que atendeu a ocorrência, o suspeito, de 41 anos, está separado da mulher, porém foi a sua casa para ajudar na venda de espetinhos e cometeu os abusos, enquanto a mãe da menina se ausentou do local.

Conforme o depoimento da vítima, o suspeito a acariciou e tentou levá-la para o quarto, quando a menina gritou pela mãe e o homem fugiu. Chorando, a menina então teria confessado que os abusos são cometidos desde que ela possuía seis anos.

Na delegacia, o flagrante foi realizado até a madrugada, já que o delegado ouviu outras testemunhas e a irmã mais velha da menina, que garantiu também já ter sido vítima do suspeito. Assim que preso, os policiais militares disseram que ele permaneceu em silêncio, porém, na delegacia, confirmou as versões.

A menina realizou o teste de corpo de delito e as investigações continuarão em andamento. Sem passagens anteriores, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável.



a mãe devia ser indiciada junto. Como uma criança é abusada durante cinco anos e a mãe não percebe nada? Não consigo acreditar.Mães: se vcs tem filhas menores não se envolvam com nenhum homem, nem levem para suas casas!!!Se não dá pra confiar nem no pai biológico, imagina confiar num estranho...
 
RAMONA APARECIDA em 04/11/2013 11:11:33
Quantos dá um crime deste, 5, 10 anos, e todo mundo acredita que sairá reabilitado pelo principio coercitivo da pena neh? Mas que nada, sairá doente ou mais doente do que já é, castração química é a solução, assim não fará mais isso. Fácil de ser constatado, é só pegar lados de nossos mais renomados psiquiatras e livrar a socieadade de mais esta despesa de "hospedagem".
 
CLAUDIO MOREIRA em 04/11/2013 10:32:27
Corcordo com Ledaiane, me revolta ler este tipo de notícia e infelizmente vemos com frequência. Prisão perpétua para esses que cometem estupro de vulnerável. São seres que nos dão nojo.
 
SANDRA MARIA NERI BRANDAO em 04/11/2013 08:52:05
Na minha opnião, o agressor desta criança deste tipo de violencia tem que ganhar uma punição maior, são inumeros os abusos a menores , o que fazer contra isso?Crianças vulneráveis a pessoas sem o menor escrúpulo,sem o menor pudor ....a puniçao tem q ser diferente, pensa na criança com o abuso desta forma...esta tendo muita separação neste mundo...o q sera das crianças neste mundo??? Mães estão tendo que sair de casa pra trabalhar, e estes indefesos?!O mundo,a cultura esta mudando...a puniçao também tem q mudar, para este ato tão covarde.
 
Ledaiane Romão em 04/11/2013 08:22:03
Essa mae durante todo esse temp nao viu nada ,,, ahh Deus quanto ingenuidade dessas mulheres , deixa filha adolescente com ex ,,, pra acabar né ,,,,,,
 
Rosilene Lionel em 04/11/2013 08:19:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions