ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia prende em flagrante suspeito de estuprar enteada durante 5 anos

Graziela Rezende | 03/11/2013 16:17

Os policiais do Pelotão da Coophasul prenderam, na noite de ontem (2), um homem suspeito de estuprar a ex-enteada de 11 anos. Segundo um dos servidores que atendeu a ocorrência, o suspeito, de 41 anos, está separado da mulher, porém foi a sua casa para ajudar na venda de espetinhos e cometeu os abusos, enquanto a mãe da menina se ausentou do local.

Conforme o depoimento da vítima, o suspeito a acariciou e tentou levá-la para o quarto, quando a menina gritou pela mãe e o homem fugiu. Chorando, a menina então teria confessado que os abusos são cometidos desde que ela possuía seis anos.

Na delegacia, o flagrante foi realizado até a madrugada, já que o delegado ouviu outras testemunhas e a irmã mais velha da menina, que garantiu também já ter sido vítima do suspeito. Assim que preso, os policiais militares disseram que ele permaneceu em silêncio, porém, na delegacia, confirmou as versões.

A menina realizou o teste de corpo de delito e as investigações continuarão em andamento. Sem passagens anteriores, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias