ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia prende grupo armado que procurava rival para matá-lo

Dos cinco, 3 ficaram presos por porte ilegal de arma de fogo e disseram que iriam acertar contas com rival

Ana Paula Chuva | 23/09/2022 14:29
Três dos cinco homens ficaram presos por porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Divulgação)
Três dos cinco homens ficaram presos por porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

Cinco homens foram presos na tarde desta quinta-feira (22) por equipe da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos. O grupo estava armado e os integrantes disseram estar a procura de um rival para matá-lo. O caso aconteceu no Bairro Celina Jallad, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o veículo Gol foi abordado na Rua Marilda Avelina Rezende Perez. Dois dos rapazes de 33 e 26 anos estavam com dois revólveres calibres 32 e 38. Já outro de 18, portava três munições calibre 32. Os três vão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O dono do veículo, que não teve a identidade divulgada, usava tornozeleira eletrônica pois cumpre pena por tráfico de drogas e o quinto homem também foram levados para a delegacia, mas os dois foram liberados.

Na delegacia, os presos confessaram que estariam à procura de um rival para matá-lo, pois ele teria tentado executar um deles, no entanto, o fato não foi registrado na polícia.

Ainda durante a abordagem, um adolescente de 17 anos, foi flagrado vendendo drogas na região. Com ele, os policiais encontraram porções de droga e dinheiro trocado. Ele foi conduzido para a Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude).

Armas, munições, dinheiro e celulares apreendidos com a polícia. (Foto: Divulgação)
Armas, munições, dinheiro e celulares apreendidos com a polícia. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias