A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/11/2013 06:40

Polícia prende homem que trabalhava com “conserto de armas” e encontra arsenal

Aliny Mary Dias
Arsenal foi encaminhado para a delegacia (Foto: Divulgação/PM)Arsenal foi encaminhado para a delegacia (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 35 anos foi preso na tarde de ontem (5), no bairro Pedro Teruel Filho, com oito armas de fogo adaptadas e peças de motos.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi abordado na residência e durante a revista os policiais encontraram peças de motos e em uma delas o número do chassi estava raspado.

Os policiais continuaram na busca e encontraram um arsenal na casa. Entre as armas apreendias estão quatro espingardas calibre 22, duas armas de pressão do mesmo calibre e dois revólveres de calibres 22 e 38.

Partes de outras armas e uma furadeira usada para remodelar armamentos também estavam na casa do homem. A maioria das armas não possui numeração e o suspeito não tem posse de arma de fogo.

Em depoimento, o homem disse que trabalha com o conserto de armas, mas acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia. As armas também foram apreendidas e levadas para a unidade da Polícia Civil.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions