A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/07/2014 06:51

Polícia prende jovem que comandava boca de fumo com filhas de 1 e 4 anos

Aliny Mary Dias

Uma jovem de 24 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (25), no Jardim Tijuca, depois que os policiais encontraram um ponto de venda de drogas no bairro. O que chamou a atenção da Polícia é que a jovem vendia os entorpecentes na companhia das filhas de 1 e 4 anos.

Conforme o registro da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar faziam rondas na região da Rua Maurício de Nassau quando um homem que viu a viatura fugiu saltando muros. Ele chegou a ser procurado pelas equipes, mas não foi encontrado.

Quase que ao mesmo tempo, a jovem Michele de Paula da Silva também viu os policiais e deu início à fuga. Ela entrou dentro da própria casa e acabou sendo pega pelos militares. Na residência havia porções de cocaína, balança de precisão, um celular e cédulas de dinheiro.

A jovem disse aos policiais que os papelotes da droga eram vendidos por R$ 10 e que as filhas de 1 e 4 anos vivem com ela na casa onde funciona o ponto de drogas. As crianças foram recolhidas e entregues para a mãe de Michele, que vive no bairro Aero Rancho.

Michele foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions