A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/02/2012 06:21

Polícia prende quadrilha que praticava furtos em Campo Grande

Viviane Oliveira

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (28), por volta das 21 horas quatro pessoas em um hotel na BR-163 no jardim Colúmbia, em Campo Grande. A quadrilha confessou que veio para a cidade para praticar furtos no comércio.

Breno de Souza Zuppo Porto, 26 anos, Odynilza Araujo dos Santos, 36 anos, Jessica Benedita de Oliveira, 19 anos, e Pricila Regina Ribeiro Castilho, 25 anos, foram presos e encaminhados para o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros).

De acordo com o boletim de ocorrência, em rondas a Polícia teve a informação de que quatro pessoas suspeitas estavam hospedados em um hotel, sendo um homem e três mulheres. Em consulta no sistema da Polícia, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

A equipe aguardou no hotel a chegada de Breno. Ele chegou acompanhado das três mulheres. Após checar os nomes das meninas, a Polícia descobriu que Odynilza já havia sido presa em flagrante. Eles confessaram que vieram para a cidade cometer furtos. Ontem no período da tarde os quatro furtaram um home theater nas lojas Americanas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions