ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia prende quadrilha que praticava furtos em Campo Grande

Viviane Oliveira | 29/02/2012 06:21

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (28), por volta das 21 horas quatro pessoas em um hotel na BR-163 no jardim Colúmbia, em Campo Grande. A quadrilha confessou que veio para a cidade para praticar furtos no comércio.

Breno de Souza Zuppo Porto, 26 anos, Odynilza Araujo dos Santos, 36 anos, Jessica Benedita de Oliveira, 19 anos, e Pricila Regina Ribeiro Castilho, 25 anos, foram presos e encaminhados para o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros).

De acordo com o boletim de ocorrência, em rondas a Polícia teve a informação de que quatro pessoas suspeitas estavam hospedados em um hotel, sendo um homem e três mulheres. Em consulta no sistema da Polícia, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

A equipe aguardou no hotel a chegada de Breno. Ele chegou acompanhado das três mulheres. Após checar os nomes das meninas, a Polícia descobriu que Odynilza já havia sido presa em flagrante. Eles confessaram que vieram para a cidade cometer furtos. Ontem no período da tarde os quatro furtaram um home theater nas lojas Americanas.

Nos siga no Google Notícias