ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia prende quatro jovens que traziam R$ 6 mil em cocaína de Ponta Porã

Graziela Rezende | 18/02/2014 08:09

A Polícia prendeu em flagrante, na noite de ontem (17), quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas. O motorista de um veículo Gol, João Manoel Bertoncelo da Silva, 22 anos, abordado em uma base policial de Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital, disse ter adquirido 2kg de cocaína em Ponta Porã, para seu consumo e também comercialização.

Além dele, estavam no carro Fabiano Henrique Ferreira, 21 anos, Jéssica Siqueira dos Santos, 21 anos e Jacqueline Siqueira Lourenço, 22 anos. Os três disseram que residem em Regente Feijó (SP) e que se dirigiram a Ponta Porã a convite de João, para fazer compras.

Em vistoria no carro, após muitas contradições dos autores, a Polícia constatou que o pneu do estepe estava vazio, porém com peso não compatível. Eles encontraram dois pacotes contendo cocaína, na qual João disse ter comprado por R$ 6 mil e ter feito a negociação escondido dos demais colegas.

A Polícia ainda apreendeu um pneu de carro, um celular Samsung, um martelete perfurador, dois alto falantes, pares de tênis e vidros de perfumes. Os autores foram levados para a delegacia do município e possivelmente responderão por tráfico de drogas. A pena de reclusão varia de cinco a quinze anos.

Nos siga no Google Notícias