A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/12/2013 07:12

Polícia prende quatro por tráfico e descobre ponto de distribuição de drogas

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Presos foram encaminhados para a Depac do centro (Foto: Viviane Oliveira)Presos foram encaminhados para a Depac do centro (Foto: Viviane Oliveira)

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (18) suspeitos de traficar drogas na região central de Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, as denúncias de vendas de droga na Rua Anhaduí são frequentes, mas nem sempre a polícia consegue encontrar a quantidade de droga suficiente para caracterizar o crime.

Depois de uma nova denúncia, os policiais foram até a rua que fica próxima do Horto Florestal. O primeiro a ser preso foi Janys Rosa de Souza, de 27 anos, ele chegou a resistir a prisão e tentou fugir. Depois de ser abordado com porções de pasta base de cocaína, o jovem acabou levando os policiais até o ponto de distribuição do entorpecente.

O local conhecido como “Boca do Japonês” fica na Rua General Reveilleau, no bairro Amambai. No ponto, os policiais prenderam Fernando Cuengas, de 36 anos, identificado como o responsável pelas drogas.

Também foram presos Rafael Cappel e Edsonn Ortiz da Cunha, ambos de 27 anos e revendedores da droga adquirida na boca de fumo. Só nesta madrugada, os jovens já haviam comercializado seis caixas da droga, cada recipiente custa R$ 100.

Todos os quatro homens foram presos por tráfico de drogas e têm passagens na polícia por furto e roubo. A polícia também apreendeu porções de pasta base de cocaína, mas o entorpecente ainda não foi pesado.

Os homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions