Polícia prende quatro por tráfico e descobre ponto de distribuição de drogas
Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (18) suspeitos de traficar drogas na região central de Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, as denúncias de vendas de droga na Rua Anhaduí são frequentes, mas nem sempre a polícia consegue encontrar a quantidade de droga suficiente para caracterizar o crime.
Depois de uma nova denúncia, os policiais foram até a rua que fica próxima do Horto Florestal. O primeiro a ser preso foi Janys Rosa de Souza, de 27 anos, ele chegou a resistir a prisão e tentou fugir. Depois de ser abordado com porções de pasta base de cocaína, o jovem acabou levando os policiais até o ponto de distribuição do entorpecente.
O local conhecido como “Boca do Japonês” fica na Rua General Reveilleau, no bairro Amambai. No ponto, os policiais prenderam Fernando Cuengas, de 36 anos, identificado como o responsável pelas drogas.
Também foram presos Rafael Cappel e Edsonn Ortiz da Cunha, ambos de 27 anos e revendedores da droga adquirida na boca de fumo. Só nesta madrugada, os jovens já haviam comercializado seis caixas da droga, cada recipiente custa R$ 100.
Todos os quatro homens foram presos por tráfico de drogas e têm passagens na polícia por furto e roubo. A polícia também apreendeu porções de pasta base de cocaína, mas o entorpecente ainda não foi pesado.
Os homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central e o caso será apurado pela Polícia Civil.