A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/01/2015 11:24

Polícia prende “Sonaldinho” e comparsa, e recupera objetos furtados

Renan Nucci

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (03) Henrique Joel Rodrigues Fernandes, 29 anos, conhecido como Sonaldinho, e Wellington Nascimento de Queiroz, 23, por envolvimento no furto a uma residência no Jardim Seminário, em Campo Grande, onde mora a vítima de 19 anos. Sonaldinho invadiu o local e fez um verdadeiro limpa, levando desde alimentos até a diversos eletrônicos.

Um dos objetos furtados é um tablet que foi vendido por R$ 50 a Wellington, que vai responder por receptação. Ele foi abordado, em atitudes suspeitas, por uma equipe da PM que fazia rondas pela região. Ao averiguar o tablet, a polícia notou que as contas vinculadas ao aparelho estavam no nome de outra pessoa. O rapaz então acabou confessando que havia adquirido junto a Sonaldinho, usuário de drogas conhecido por cometer diversos delitos naquele bairro.

Os policiais foram até uma casa abandonada onde o autor estava escondido. Ele confirmou a venda do tablet e relatou que havia arrombado a residência da vítima na Rua São Higino. Foram recuperados: rádio, relógio, celular, caixa de som, filmadores, carregadores, perfumes, home theater, lanterna, panelas, televisão, videogame e comida, além de outros pertences.

O material foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e devolvido ao proprietário. Sonaldinho e Wellington foram autuados em flagrante por furto qualificado por destruição ou rompimento de obstáculo, e receptação.

Técnica de enfermagem acusa índio de furto em hospital público de Dourados
Uma técnica de enfermagem do Hospital da Missão Caiuá, em Dourados, acusa um indígena de roubar seu aparelho celular durante seu plantão da madrugada...
Acusado de furtos no Campo Nobre é preso ao ser flagrado invadindo residência
Ivemar Ribeiro dos Santos, 48 anos, foi preso após furtar uma casa localizada no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, por volta das 23h45 de ontem (0...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions