ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia prende traficante e descobre rede de mulas e ponto de distribuição

Luana Rodrigues | 30/11/2015 11:00
Trio vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Foto: Marcos Ermínio)
Trio vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Foto: Marcos Ermínio)

Policiais da Denar(Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos) prenderam um homem que estava com drogas em uma van com itinerário Sidrolândia/Campo Grande. A partir da prisão dele, os policiais chegaram até um ponto de distribuição de drogas no Vida Nova e prenderam mais duas mulheres, sendo uma a gerente do ponto e a outra também responsável por trazer drogas do interior para a Capital.

Conforme o delegado João Paulo Sartori, responsável pelo caso, a informação de que a droga seria transportada na van chegou a polícia por meio de uma denúncia anônima, feita pelo telefone. Os policiais montaram uma barreira próximo ao frigorífico JBS, na saída de Campo Grande para Sidrolândia, e abordaram o veículo. Na bagagem de Carlos Osano de 51 anos, eles encontraram 21 quilos de maconha.

Carlos confessou que estava fazendo o transporte da droga e a entregaria na casa de Romilda Martinez de 39 anos, no bairro Vida Nova, na Capital. "Estava precisando de dinheiro, ai decidi entrar nessa, mas estou arrependido", disse Carlos.

Na casa da mulher, os policiais encontraram mais 20 quilos de maconha, escondidas no fundo do quintal, embaixo de algumas telhas. Romilda disse que a droga foi trazida do município de Aquidauana, por Élida da Silva de Carvalho, 22. Élida afirmou aos policiais que receberia R$ 400 pelo transporte.

Segundo o delegado, a casa de Romilda é um dos maiores pontos de distribuição de drogas da região do Vida Nova, mas a mulher nega e diz que apenas cedeu a casa para hospedar Élida.

Os três presos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nos siga no Google Notícias