A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/04/2015 07:18

Polícia prende traficante e frustra assalto combinado pelo WhatsApp

Renan Nucci
Ariane foi presa em flagrante por tráfico no Bairro Tiradentes. (Foto: Divulgação/PC)Ariane foi presa em flagrante por tráfico no Bairro Tiradentes. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Campo Grande anunciou ontem (28), por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, a prisão da traficante Ariane Geraci Rodrigues Pereira, 19 anos, no Bairro Tiradentes. Junto com ela foram apreendidos três adolescentes que articulavam assalto.

A ação foi realizada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) que, após denúncias, passou a monitorar a casa da jovem, localizada na Rua Coronel Salustiano. No dia 24, os policiais fizeram uma busca na residência onde encontraram 19 papelotes de pasta base de cocaína.

Ariane tentou negar sua responsabilidade sobre a droga, mas acabou autuada diante do flagrante. Enquanto os investigadores chegavam ao local, apreenderam três adolescentes que haviam trocado entre si, por meio do WhastApp, mensagens de voz sobre o plano de um roubo com uso de arma de fogo. Os envolvidos foram levados para a delegacia.

Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas
A Polícia prendeu três pessoas na madrugada deste sábado (25), no Jardim Clímax, em Dourados – cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande. Alé...
Policia Civil deflagra operação Pedra Lascada contra o tráfico de drogas
A Polícia Civil deflagra operação “Pedra Lascada”, desde a madrugada de hoje (18), em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande. A ope...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions