A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

09/12/2011 14:39

Polícia prende três homens acusados de praticar vários assaltos em Campo Grande

Viviane Oliveira e Francisco Júnior

Foram apresentados na manhã de hoje na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), três homens que praticavam roubos na região do Santo Amaro, Central e Santa Emília, em Campo Grande.

Wiliam Lopes Amarilho, 22 anos, assaltava em companhia de um adolescente de 16 anos. Os dois foram responsáveis por praticar no mínimo quatro assaltos na região do Santo Amaro. Eles chegavam de moto e assaltavam as pessoas na rua. O adolescente que pilotava a motocicleta.

Vanilton Braulino da Silva, 21 anos, é acusado de assaltar a casa de uma idosa de 62 anos no bairro Monte Castelo. Ele e o comparsa pularam o muro da residência, renderam a mulher. Os dois utilizavam uma faca de açougueiro para praticar os roubos.

Na casa da idosa foram roubados celulares, jóias, notebook. Com Vanilton a Polícia apreendeu um computador de uma escola pública.

Já Rodolfo Francisco é responsável por um roubo em uma loja de celulares na rua Pananbivera, no bairro Santa Emília. Na ocasião foram roubados 40 celulares. Ele também tem participação em um assalto no último dia 21 de novembro na Maube jóias e em uma ótica na 14 de Julho.

Da Maube foram roubados 170 relógios e 100 alianças, da ótica foram levados pulseiras, anéis, e relógios. Todos estão presos nas celas provisórias da Derf.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions