ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia procura acusado de homicídio que fugiu de delegacia na Capital

Alan Diógenes | 06/05/2014 22:05
Gilberto é acusado de matar um homem no bairro Estrela do Sul. (Foto: Divulgação)
Gilberto é acusado de matar um homem no bairro Estrela do Sul. (Foto: Divulgação)

A Polícia ainda não conseguiu encontrar Gilberto Almeida Farias, de 33 anos, que fugiu da delegacia onde estava preso, por volta das 2h desta terça-feira (6). Ele é acusado de matar Jean Cesar dos Santos no dia 12 de abril, na rua Jivago, bairro Estrela do Sul, em Campo.

O delegado Weber Luciano de Medeiros, juntamente com policiais da 2ª DP prenderam Gilberto na última sexta-feira (2), por volta das 13h00, no bairro Estrela do Sul. Ele aguardava sua transferência para sistema prisional nesta noite.

O acusado conseguiu arrebentar o cadeado da cela onde se encontrava e após usar uma chave mixa abriu a porta dos fundos da delegacia que dá acesso ao pátio. Ele pulou o muro evadiu-se da unidade policial.

Equipes da segunda delegacia estão à procura do preso. Ele está com mandado de prisão preventiva decretado, acusado de homicídio doloso.

A autoridade policial solicita que quem tiver alguma informação que possa promover a recaptura do investigado entrar em contato pelo telefone 3356-5351 / 9987-9157 ou 190.

Nos siga no Google Notícias