A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/04/2014 18:12

Polícia procura menina de 12 anos que está desaparecida há 24h

Alan Diógenes
Menina saiu de casa após brigar com a mãe por causa de namorado. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Menina saiu de casa após brigar com a mãe por causa de namorado. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A família de uma adolescente de 12 anos está desesperada com o desaparecimento da jovem por volta das 18h de ontem (04), na área central de Campo Grande. Já faz 24 horas que a família procura pistas da onde a jovem possa estar.

De acordo com a mãe, Ligia Cristina Vera Vasques Alvarenga, 41 anos, Thassila Natália Vasquez de Alvarenga fugiu de casa após uma discussão entre ambas. Quando Ligia estava guardando o carro na garagem, a adolescente passou pelo portão da casa e saiu correndo.

A mãe conta que o motivo da briga era que a filha estava faltando aulas de caratê para se encontrar com o namorado. Ela não aceitou a situação e foi tirar satisfação com o rapaz, mas Thassila não gostou e brigou com ela.

A estudante chegou a entrar em contato com a família por volta das 22h de ontem. Ela fez três ligações. Na primeira ligação ela disse que estava na Orla Morena, na segunda seguia pela rua Dom Aquino, perto da antiga rodoviária, e na terceira informou estar em frente ao Shopping Campo Grande.

Os pais ligaram no 102 e conseguiu o endereço dos orelhões, mas quando chegou aos locais, a menina já não se encontrava mais.

Thassila estava com um short jeans de cor vermelha, usava uma camiseta do colégio Metropolitano, mochila e óculos de grau, quando saiu de casa. Ela portava uma quantia de R$ 14.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Policiais divulgaram a fotografia da estudante pela cidade e fazem diligências para encontrá-la.

A família que não possui parentes na Capital, ligou para todos os amigos de Thassila, mas ninguém sabe dela. A mãe tem medo que algo tenha acontecido, já que a menina passou a madrugada pelas ruas. Chorando, ela afirma que a expectativa é de encontrar a filha o quanto antes.

Quem tiver informações do paradeiro de Thassila deve entrar em contato com a Polícia e informar a mãe pelo telefone 98030166.

 



Ué? E o namorado? Com o advento do ECA e da tal Lei das Palmadas, menor não pode ser mais educado como antigamente, daí meninos e meninas rebeldes e desobedientes como essa aí.Tivesse os pais a educada corretamente e na forma adequada ela não ia matar aula, enganar a mae e ir se encontrar c namorado.Nesse momento a moça ja deve estar em casa e a mãe dando balinhas a ela: "Porque fez isso filhinha querida...?"
 
Samuel Gomes em 05/04/2014 20:02:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions