ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia procura família de homem de 43 anos com transtorno mental

Caroline Maldonado e Juliana Brum | 08/11/2015 09:23
Taxista levou homem à delegacia para ajudar a encontrar família (Foto: Fernando Antunes)
Taxista levou homem à delegacia para ajudar a encontrar família (Foto: Fernando Antunes)

A polícia procura pela família de um homem de 43 anos, que pegou um táxi na noite de ontem (7) em Campo Grande e não soube dizer onde mora. O taxista percebeu que o rapaz tinha algum transtorno mental, depois que ele tentou sacar dinheiro para pagar a corrida usando um cartão de CPF (Cadastro de Pessoa Física).

O homem disse que usa remédio controlado, mas deixou de tomar ontem. Ele pegou o táxi na Rua Rio Grande do Sul e disse que gostaria de ir até a Rua Pernambuco, porém em número inexistente. O taxista achou estranho e ao ver que a corrida já estava em R$ 80 questionou o homem.

Taxista há 10 anos, César Augusto Pinheiro, 45 anos, resolveu ajudar o homem a sacar dinheiro para pagar a corrida. “Estou acostumado a ter vários problemas, as vezes têm gente bêbada ou usuário de droga que pega a corrida, mas eu vi que nesse caso ele não estava agindo de má-fé e por isso resolvi ajudar”, disse.

O taxista tentou contato por Facebook com a irmã do rapaz, mas não teve resposta. Então, ele deixou o homem no ponto de táxi por um tempo até resolver levá-lo a delegacia nesta manhã. Wilson está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será encaminhado para equipe de Assistência Social, caso a família não apareça.

Nos siga no Google Notícias