ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia procura homem que matou mulher em favela no Isabel Gardens

Viviane Oliveira e Ana Paula Cavalho | 29/11/2012 17:28

Saiu nesta quinta-feira a prisão preventiva de Sebastião Ferreira dos Santos, 50 anos, acusado de matar a facadas  Luciene Rosa de Souza, 37 anos, no último dia 16 em uma favela no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande. Ele está foragido desde o dia do crime.

De acordo com o delegado, Weber Luciano Medeiros, Sebastião matou Luciene porque tinha ciúmes da enteada dele, uma jovem de 20 anos, com quem mantinha um relacionamento. Ainda conforme o delegado, Luciene levava a garota para se prostituir e Sebastião tinha ciúmes dela.

A enteada, que mora em um barraco na frente da casa do padrasto, é filha da primeira mulher de Sebastião. Segundo o delegado, a mãe da menina morreu de forma misteriosa em uma fazenda.

No dia do crime, a jovem chegou na casa e se deparou com Luciene agonizando com um corte no pescoço. Ao ver a enteada o homem disse “matei, eu falei que iria matar ela”.

Segundo testemunhas, depois do crime ele lavou a faca, sentou em um toco e fugiu. Sebastião vai responder por homicídio triplamente qualificado, por dificultar a defesa da vítima, por crueldade e motivo fútil.

Segundo o irmão de Luciene, Neidivaldo Torres Francisco, os três passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e também fumaram maconha. Ele já estava deitado quando ouviu Sebastião chamando Luciene para ir até o seu barraco.

Passados 10 minutos, o irmão ouviu Luciene gritar por socorro e ao abrir a porta se deparou com Sebastião que confessou o crime. Sebastião ainda teve a calma de lavar a faca suja de sangue enquanto a vítima agonizava.

Nos siga no Google Notícias