A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

18/08/2019 12:05

Polícia procura motorista que abandonou carro com pistola

Testemunha que passava pelo local procurou a polícia para denunciar o caso

Clayton Neves
Fachada da Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Foto: Polícia Civil) Fachada da Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Foto: Polícia Civil)

Investigadores da Polícia Civil procuram um homem que, na madrugada deste domingo (18), abandonou um carro e uma pistola na região do Bairro Amambai, em Campo Grande. No automóvel não havia nenhum documento que pudesse identificar o suspeito.

De acordo com informações do delegado Antônio Ribas, que registrou o caso, uma testemunha procurou a delegacia dizendo que, por volta das 5 horas, viu o momento em que um homem abandonou um carro Celta próximo ao cruzamento das ruas Salgado Filho e Bandeirantes e seguiu a pé pela via.

Desconfiado, a testemunha se aproximou e percebeu que o veículo estava aberto, além disso, reparou que em um dos bancos havia uma pistola calibre ponto 40. O procurou a polícia para denunciar o caso.

“Estava escuro e por isso a testemunha não conseguiu identificar as características do motorista, apenas que era um homem. Agora equipe de investigação está na rua para tentar encontrá-lo”, explica o delegado. No automóvel também não havia nenhum objeto que pudesse identificar o suspeito.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions