ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher em veículo de luxo

Francisco Júnior | 11/07/2014 09:09

A DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) já iniciou as investigações sobre o estupro que aconteceu na noite de terça-feira (8) em Campo Grande. A vítima, uma mulher de 25 anos, foi intimida para a depor na delegacia, mas ainda não compareceu.

De acordo com a delegada Rosely Molina, os agentes da delegacia já estão a campo afim de identificar o suspeito. “ Estamos mobilizados para esclarecer esse fato. Já intimamos a vítima e estamos aguardando que ela compareça na delegacia para dar mais detalhes do ocorrido”, informou a delegada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu na noite do dia 8. A vítima seguia a pé para um supermercado na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, quando foi abordada por um homem que dirigia um veículo Hyundai Santa Fé, cor prata.

A mulher aceitou a carona pois conhecia o homem, um antigo amigo do pai dela, que já é falecido. Ela informou que o conhece pelo apelido de Carioca.

No caminho, segundo a vítima, o homem disse que passaria na casa dele primeiro para pegar documentos e depois a levaria até o supermercado. No local, o homem, conforme a mulher, a agarrou e conseguiu estuprá-la.

Em depoimento, a vítima disse que já encontrou o suspeito em outras ocasiões, mas não souber dizer o nome dele. A vítima relatou que ele é branco, tem 1,78 de altura e cerca de 50 anos.

Esteve ano já foram registrados 32 casos de estupros na cidade. Dados da DEAM apontam uma redução de 35% deste tipo de ocorrência  em comparação com o mesmo periodo do ano passado, em que foram registrados 49 estupros.

Molina acredita que essa redução se deve ao trabalho de conscientização e repressão da Polícia. “ Nós sempre estamos realizando campanha sde orientação para que as mulheres não sejam vítimas desse tipo de crime, além do trabalho de repressão que fazemos”, destacou a delegada.

Nos siga no Google Notícias