A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

06/04/2012 13:07

Polícia procura suspeito de ter matado homem no Jardim das Macaúbas

Viviane Oliveira

A Polícia já identificou um suspeito de ter matado Luiz da Silva Verão, 49 anos, com uma facada no abdômen na madrugada desta sexta-feira (6), no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

Na manhã de hoje a Polícia chegou a divulgar o nome do mecânico José Lino Sega, 48 anos, como principal suspeito do crime. Mas no decorrer das investigações surgiu um novo nome ainda não divulgado.

José Lino negou que tivesse cometido o crime. De acordo com o acusado ele e a vítima estavam na companhia de várias pessoas usando drogas e bebidas alcoólicas, mas que não teve participação no assassinato.

Equipes de investigação da Polícia Civil estão na região do bairro Macaúbas efetuando as buscas.

Crime - Segundo a Polícia, o corpo de Luiz foi encontrado dentro de uma casa, na rua Joaquim Constantino de Oliveira, por volta das 4h30.

Equipes das Polícias Militar e Civil, além da perícia, foram até o local para fazer os levantamentos. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Homem é assassinado com facada no abdômen no Jardim das Macaúbas
Um homem de 49 anos foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (6), no Jardim das Macaúbas, região sul de Campo Grande.Segundo a Polícia, Luiz ...
Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions