A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/01/2014 14:22

Polícia recebe informação sigilosa e procura por professora em Rochedo

Mariana Lopes
Professora está desaparecida desde sábado (Foto: Reprodução PC)Professora está desaparecida desde sábado (Foto: Reprodução PC)

Após receber uma informação sigilosa, a Polícia Civil procura pela professora e cabeleireira Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, em Rochedo, cidade distante 74 quilômetros de Campo Grande.

Maria Lúcia está desaparecida desde o último sábado (25). Ela mora na rua Alexandrino de Alencar, bairro Nova Lima, região norte de Capital, onde foi vista pela última vez, por volta das 8h.

Em depoimento à Polícia, o filho dela, Edi Carlos Freitas Lima, 35 anos, disse que a mãe toma remédio controlado e possui problema psiquiátrico, embora tenha uma vida normal.

A investigadora Maria Campos, da 5ª Delegacia de Polícia, disse que uma equipe se deslocou até Rochedo para checar a informação. Contudo, a investigadora esclarece que “todo desaparecimento é preocupante e que nenhuma linha de investigação é descartada”.

Quem tiver informações pode ligar nos telefones (67) 3323 6710 ou (67) 9989 – 0778.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions