A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/03/2011 13:13

Polícia reconhece capacete de bandido e prende suspeito

Paula Maciulevicius

Equipamento de segurança foi roubado em dezembro

Em rondas feita pela Vila Nhanha, em Campo Grande, policiais abordaram nesta manhã, Weverton Alves Marques. Ele estava com capacete igual a um roubado no mês de dezembro, que foi utilizado em vários roubos na Vila Nasser.

Weverton andava pelo bairro em uma motocicleta Honda, de cor preta, placa HSV-5380. Segundo os policiais, quando foi perguntando sobre o capacete, ele disse que não era seu e que tinha trocado o seu por este, com o “Pel” na região do Guanandi.

O motociclista foi levado até a Depac Piratininga. Diante dos fatos, o dono do capacete roubado em dezembro, Alexander Brandão Correa foi chamado e reconheceu o objeto como seu.

De acordo com informações policiais, Alexander não identificou Weverton como autor do roubo porque no dia do fato, a pessoa usava capacete.

O caso foi encaminhado para o 5° Distrito Policial de Campo Grande. Ainda foi feito contato com a Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) com o intuito de identificar o autor dos roubos.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions