A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/08/2011 18:40

Polícia reconhece criminoso, que foge após perseguição e tiros

Nadyenka Castro

Caso foi na Mato Grosso

Policiais civis reconheceram um criminoso, que fugiu após perseguição e troca de tiros, no fim da tarde desta quinta-feira, na Avenida Mato Grosso, próximo à Via Parque, em Campo Grande.

Os policiais seguiam pela avenida Mato Grosso, em direção ao Parque dos Poderes, para uma investigação, quando se depararam com o criminoso em um Gol de cor branca.

A viatura parou atrás de um Gol, que estava antes de um ônibus. Os policiais desceram para abordar o passageiro, que ao perceber a situação, atirou para cima.

Em seguida, o condutor do carro de passeio subiu a calçada e foi em direção à Via Parque. A viatura foi atrás e houve troca de tiros.

Outras viaturas foram acionadas, assim como a Polícia Militar. Os ocupantes do Gol fugiram sentido Bairro Mata do Jacinto. Foi feito cerco policial nas proximidades, mas os suspeitos escaparam.



ISSO AI E MUITO BOM POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR TRABALHANDO JUNTO CONTRA A BANDIDAGEM DA NOSSA CAPITAL, QUE ALIAS TEM AUMENTADO ASSUSTADOURAMENTE,PARABENS PARA AS DUAS POLICIAS NOSSA POPULAÇAO AGRADEÇE.
 
marcio da silva em 04/08/2011 09:26:39
Esse carro branco ( gol ) quase atropelou eu e meus amigos de trabalho na calçada da Mato Grosso....
 
Renan Paes em 04/08/2011 07:25:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions