ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia recupera mais um lote de gado furtado de fazenda no interior do Estado

Flávia Lima | 08/05/2015 19:44
Na quarta-feira um lote de mais de 200 animais da raça Nelore foi encontrado pela polícia. (Foto:Polícia Civil)
Na quarta-feira um lote de mais de 200 animais da raça Nelore foi encontrado pela polícia. (Foto:Polícia Civil)

A Polícia Civil recuperou nesta sexta-feira (8) mais um lote de gado furtado da fazenda GV4, em Anaurilândia, a 371 quilômetros da Capital. Na quarta-feira a polícia já havia prendido cinco pessoas acusada de furtar 255 cabeças de gado da mesma fazenda, incluindo um empregado da propriedade.

Hoje, os policiais conseguiram recuperar 12 novilhas com idade entre 24 e 36 meses, que estavam em um arrendamento, próximo ao município. Os animais teriam sido receptados por Luciano de Oliveira Gomes, conhecido por Luciano Cabeludo, que de acordo com informações da polícia, já teria receptado pelo menos 60 cabeças do gado furtado na fazenda GV4.

Luciano já tinha prestado depoimento, mas negou a ação. Após diligências na região, os policiais foram até a propriedade onde estavam as novilhas e um vizinho confirmou que os animais haviam sido vendidos por Luciano. Agora a Polícia prossegue com as investigações para descobrir a localização dos demais animais. Luciano é a sexta pessoa envolvida no furto das cabeças de gado.

Segundo o delegado Messias Furtado, outros receptadores estão sendo identificados e devem ser ouvidos nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias