A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/05/2015 19:44

Polícia recupera mais um lote de gado furtado de fazenda no interior do Estado

Flávia Lima
Na quarta-feira um lote de mais de 200 animais da raça Nelore foi encontrado pela polícia. (Foto:Polícia Civil)Na quarta-feira um lote de mais de 200 animais da raça Nelore foi encontrado pela polícia. (Foto:Polícia Civil)

A Polícia Civil recuperou nesta sexta-feira (8) mais um lote de gado furtado da fazenda GV4, em Anaurilândia, a 371 quilômetros da Capital. Na quarta-feira a polícia já havia prendido cinco pessoas acusada de furtar 255 cabeças de gado da mesma fazenda, incluindo um empregado da propriedade.

Hoje, os policiais conseguiram recuperar 12 novilhas com idade entre 24 e 36 meses, que estavam em um arrendamento, próximo ao município. Os animais teriam sido receptados por Luciano de Oliveira Gomes, conhecido por Luciano Cabeludo, que de acordo com informações da polícia, já teria receptado pelo menos 60 cabeças do gado furtado na fazenda GV4.

Luciano já tinha prestado depoimento, mas negou a ação. Após diligências na região, os policiais foram até a propriedade onde estavam as novilhas e um vizinho confirmou que os animais haviam sido vendidos por Luciano. Agora a Polícia prossegue com as investigações para descobrir a localização dos demais animais. Luciano é a sexta pessoa envolvida no furto das cabeças de gado.

Segundo o delegado Messias Furtado, outros receptadores estão sendo identificados e devem ser ouvidos nos próximos dias.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions