ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia segue sem pistas do quarto sequestrador de recém-nascida

Bruno Chaves | 06/12/2013 15:48
Hugo Vinícius de Lima, o Jack, 19 anos, foi visto pela última vez em Ponta Porã (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Hugo Vinícius de Lima, o Jack, 19 anos, foi visto pela última vez em Ponta Porã (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Acusado de retirar a recém-nascida Nicole dos braços da mãe no dia 16 de novembro, Hugo Vinícius de Lima, o Jack, 19 anos, continua foragido da polícia. Ele é o quarto integrante do bando que sequestrou a criança no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Os investigadores da Polícia Civil acreditam que o sequestrador esteja foragido em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital.

O paradeiro dele foi revelado pelo irmão Murilo Henrique Crisanto de Lima, 18, preso por acusação de furto no início desta semana.

Contra Hugo, existe um mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara criminal. Renata Araújo Lima, 33, Carlos dos Santos, 25, Robson dos Santos Hossimaister, 22 e Samir de Souza El Ossais, 33, já foram por terem participado do sequestro.

Sequestro – No dia 16 de novembro, a recém-nascida Nicole estava na Rua 10 do bairro Dom Antônio Barbosa quando foi arrancada dos braços da mãe, uma adolescente de 14 anos.

O bando abordou a adolescente e avó da criança em um carro vermelho. Dos quatro sequestradores que estavam no veículo, dois desceram, um deles armado, roubaram a criança e fugiram em seguida.

Nos siga no Google Notícias