ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia divulga foto de "sequestrador", que já teve prisão preventiva decretada

Por Graziela Rezende | 02/12/2013 11:17
Jovem é suspeito de participar de sequestro. Foto: Divulgação PC
Jovem é suspeito de participar de sequestro. Foto: Divulgação PC

Com o mandado de prisão preventiva decretado, a Polícia divulgou, na manhã desta segunda-feira (2), o retrato do quinto suspeito de envolvimento no sequestro de uma recém nascida, no dia 16 de novembro, bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Hugo Vinícius de Lima, 19 anos, tem inúmeras passagens por furto e uma por tráfico de drogas, quando adolescente.

“Estamos fazendo buscas, inclusive no bairro Tiradentes onde ele reside. Precisamos do depoimento deste suspeito para esclarecer dúvidas, levantadas na acareação entre os outros envolvidos. Então, a prisão dele é fundamental para o andamento do inquérito”, afirma o delegado Paulo Sérgio Laureto, responsável pelas investigações.

Até o momento já foram presos a manicure Renata Araújo Lima, 33 anos, o seu marido Carlos dos Santos, 25 anos, vulgo Dedinho, além do estudante de Direito Samir de Souza El Ossais, 33 anos e o pai da criança, Robson dos Santos Rossimaister, 22 anos.

Quem tiver informações do seu paradeiro pode entrar em contato na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), pelo telefone (67) 3323-2500 ou qualquer outra delegacia da Polícia Civil ou através do 190.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário