A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/12/2013 09:12

Integrante de quadrilha entrega irmão acusado por sequestro de bebê

Graziela Rezende
Jovem está com prisão decretada pelo sequestro do bebê. Foto: Divulgação PCJovem está com prisão decretada pelo sequestro do bebê. Foto: Divulgação PC

Preso no sábado (30) e integrante da quadrilha que furtava ao menos uma casa por dia e mais de R$ 400 mil em jóias nos últimos dois anos, Murilo Henrique Crisanto de Lima, o Cirilo, 18 anos, revelou o paradeiro do irmão, procurado pela Justiça pelo sequestro da recém nascida Nicole, no dia 16 de novembro, em Campo Grande.

A descoberta, que ocorreu ontem, é de que Murilo é irmão de Hugo Vinícius de Lima, o Jack, 19. Em depoimento, ele contou que ambos estavam em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Murilo retornou a Capital para “negociar” a arma de um policial militar, roubada em outubro deste ano.

“Assim que obtivemos a informação, a Polícia daquele município foi alertada, bem como os militares que fazem abordagens. Hugo já está com a prisão preventiva decretada e agora a sua prisão é uma questão de tempo”, diz um dos investigadores do caso.

Hugo é acusado de retirar a criança dos braços da mãe, possivelmente com uma arma em punho. A prisão dele foi decretada pela 4ª Vara criminal. O bebê foi resgatado três dias depois pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), em poder de Renata Araújo Lima, 33 anos.

Além dela já se encontram presos Robson dos Santos Hossimaister, 22 anos, Carlos dos Santos, 25 anos, vulgo Dedinho e Samir de Souza El Ossais, 33 anos.

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (67) 3323-2500 ou o 190.



Ladrão e al caguete x9, esse tem futuro kkkkkkl
 
Charles Luciano em 04/12/2013 10:21:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions