ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia solicita imagens do shopping para investigar sumiço de estudante

Graziela Rezende | 26/05/2014 10:55

A Polícia Civil irá buscar nesta segunda-feira (26) as imagens que captam o momento em que a estudante Bruna Philipps, 15 anos, foi deixada no Shopping Norte Sul, em Campo Grande. Ela ficou desaparecida por 33h, quando foi vista a última vez pela mãe Karla Monteiro, que registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento.

“Enquanto a menina não prestar depoimento, não podemos exaurir toda a investigação. No entanto, já constatamos que não se trata de um desaparecimento, principalmente porque ela saiu de casa porque quis e também possuía um namorado. Agora estamos agendando a vinda dela para esta semana”, afirma a delegada Regina Márcia Rodrigues, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

Com as imagens, a delegada diz que pretende verificar quem a deixou no estabelecimento comercial e qual a motivação. “A Polícia ainda verificou que recentemente ela mudou de escola e que não estava tendo um bom convívio com a mãe. O aparelho celular dela também possui inúmeras trocas de mensagens e continuamos investigando”, afirma um dos policiais envolvidos no caso.

O caso – Bruna sumiu às 6h da sexta-feira (23), após a mãe acordá-la para ir à escola. Na ocasião, a mãe contou que a van passa às 6h20 para levá-la ao colégio, porém ela já não estava mais em casa.

Nos siga no Google Notícias