A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/05/2014 10:55

Polícia solicita imagens do shopping para investigar sumiço de estudante

Graziela Rezende

A Polícia Civil irá buscar nesta segunda-feira (26) as imagens que captam o momento em que a estudante Bruna Philipps, 15 anos, foi deixada no Shopping Norte Sul, em Campo Grande. Ela ficou desaparecida por 33h, quando foi vista a última vez pela mãe Karla Monteiro, que registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento.

“Enquanto a menina não prestar depoimento, não podemos exaurir toda a investigação. No entanto, já constatamos que não se trata de um desaparecimento, principalmente porque ela saiu de casa porque quis e também possuía um namorado. Agora estamos agendando a vinda dela para esta semana”, afirma a delegada Regina Márcia Rodrigues, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

Com as imagens, a delegada diz que pretende verificar quem a deixou no estabelecimento comercial e qual a motivação. “A Polícia ainda verificou que recentemente ela mudou de escola e que não estava tendo um bom convívio com a mãe. O aparelho celular dela também possui inúmeras trocas de mensagens e continuamos investigando”, afirma um dos policiais envolvidos no caso.

O caso – Bruna sumiu às 6h da sexta-feira (23), após a mãe acordá-la para ir à escola. Na ocasião, a mãe contou que a van passa às 6h20 para levá-la ao colégio, porém ela já não estava mais em casa.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions