A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/07/2011 11:40

Polícia suspeita que PM trabalhava como segurança de mercado assaltado

Francisco Júnior

Vídeo mostra momento do assalto

Imagem mostra gerente e assaltante baleado. (Foto: Reprodução de câmera de segurança)Imagem mostra gerente e assaltante baleado. (Foto: Reprodução de câmera de segurança)

A Polícia Civil investiga se o policial militar trabalhava como segurança do Mercado Souza assaltado na última segunda-feira. Na ocasião, um assaltante e o gerente do estabelecimento, Carlos Expedito Ferreira Boccia, 41 anos, foram mortos. “ Estamos investigando essa possibilidade”, afirmou o delegado do 6º Distrito Policial, Valmir Messias de Moura Fé, responsável pela investigação do caso.

Um cliente do mercado, que não quis se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News para relatar que a segurança no mercado é feita por dois policiais militares, entre eles o que atirou e matou o assaltante, Maycon Higor Aquino Paes, 18 anos. “Todos nós clientes, sabemos que este Policial Militar, fazia a segurança do supermercado”, relatou a mulher.

O delegado investiga também se o tiro que matou o gerente saiu da arma do policial. O vídeo do circuito interno de segurança do mercado gravado no dia do assalto, mostra que apenas o PM efetuou os disparos.

“Pelas as imagens a impressão que se tem é essa, mas ainda não posso afirmar categoricamente”, ponderou o delegado relatando que só poderá ter certeza depois do laudo de balística do projétil, que deve ser divulgado no prazo de 20 dias.

O vídeo tem 1 hora de duração e mostra a movimentação do mercado no dia do assalto, das 19h55 até às 20h55. No momento do assalto havia poucas pessoas dentro do estabelecimento quando apareceram os dois assaltantes.

Eles chegam de bicicleta e já foram em direção ao caixa. Nas imagens, o comparsa de Maycon, um adolescente de 17 anos, aborda o gerente e pega o dinheiro que estava com ele.

O outro assaltante aborda as funcionárias dos caixas e sai do mercado. Em seguida, a imagem o mostra correndo de volta para o local e sendo baleado nas costas pelo policial, que efetuou mais dois disparos.

No vídeo ficou comprovado que os bandidos não efetuaram disparos contra o policial, como foi divulgado inicialmente.

Após os disparos, o gerente baleado cai na área do caixa e é socorrido. Já o adolescente, também baleado, conseguiu fugir do local, mas foi capturado minutos depois algumas quadras do mercado. Ele estava com o dinheiro roubado.

O menor já foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

As imagens mostram ainda que após o assalto o mercado ficou lotado de curiosos querendo vera cena do crime.

De acordo com o delegado, se comprovado que o tiro que matou o gerente saiu da arma do policial, o PM será indiciado pelo crime de duplo homicídio.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


ser policial no brasil é assinar a sua própria sentença de morte; pois com esse salario de fome que eles recebem desses governantes que vivem praticando corrupção em todo momento; é dificio condenar a ação do policial. Fico penalizado com a familia do trabalhador que morreu; devemos valorizar os nossos policiais que dão a vida pela sociedade e muitas das vezes ñ tem o que comer dentro de casa!! Pec 300já!!!!!!
 
rodney raia;rio de janeiro; em 06/08/2011 08:24:12
Estão preocupados se o militar fazia bico ou não. Se a Pec 300 já estivesse sido votada e os PM do Brasil tivesse salário digno isso nao ocorreria. O bico de segurança e proibido em MG. Mais como sustentar uma família com um salário tão baixo, ou faz bico ou a família passa fome. Meus sentimentos as famílias dos mortos.

Pec 300 já
 
antonio carlos ribeiro em 12/07/2011 03:29:56
Duvido que quem aprovou a conduta equivocada do policial iria querer que ele chegasse atirando se a família dele estivesse no local.
 
Régis Marlo Martins Pereira em 11/07/2011 08:37:25
Sr Régis, com muito respeito à sua opinião, eu considero que estamos vivendo numa barbárie sim, causada por bandidos a solta e uma sociedade hipócrita e omissa.
Campo Grande ainda não é nem sombra de grandes centros em termos de violência. Eu disse ainda!
O Brasil insiste em fechar os olhos, a sociedade quer paz, mas e a polícia faz o que?
O sr não quer policiais metidos a herói.
Por conta de muitos deles, a bandidagem não tomou conta por completo.
A conduta omissa, medrosa, indiferente torna a barbárie muito maior.
Eles não são metidos a herói, só são mais corajosos e indignados que aqueles que permanecem na zona de conforto, onde tudo é mais fácil, a omissão reina, e desde que um assaltante desses não cometa uma barbaridade com pessoas próximas a nós, temos até compaixão do bandido que assalta diariamente o trabalhador.
Pelo menos ele não se omitiu ou enterrou a cabeça num buraco ou na mentira que está tudo bem, bastando que não aconteça nada conosco.
O risco a pessoas inocentes já existia desde o início da ação criminosa do roubo.
 
MARCELO GOMMES em 11/07/2011 02:58:37
O senhor Rudi Carlos, em seu comentário abaixo, acabou por dizer tudo por todos, temos tempo e mais tempos para fazermos conjecturas, e o Policial teve somente frações de segundo, outra coisa, se ele estava bico, sinal que o empregador dele, o Estado de MS, não o da o valor merecido, ou seja, o poder que ele serve, se serve, então para ele não serve, e tem mais, ele ja deve ter presenciado tanto assalto ao supermercado e ficado com aquela sensação de impotência perante tudo e todos, que viu a oportunidade de dar uma resposta a sociedade e a comunidade dele ali, que no momento oportuno, sua adrenalina foi la em cima, talvez algum que tivesse começando a fazer o ''bico'' ali, tivesse mais frieza na hora de pensar, mas não o culpo, se o Estado pensasse menos em si e mais em nós, evidentemente este tipo de evento não aconteceria, todos fomos vítimas, o cabo da PM, o Gerente, a comunidade local e nós, sociedade, que estamos indignados em ver um trabalhador morto, um policial sendo julgado a revelia e as mais altas esferas do Governo e segurança publica sequer se manifestando.
 
Gustavo César Capilé Gonçalves em 09/07/2011 09:37:31
Bandido tem que morrer... Foi uma fatalidade a morte do gerente. Mas com certeza esse parasita que morreu iria tirar muitas vidas ainda e dar muitos prejuízos a sociedade. Menos um verme no mundo.
 
Jorge Ricardo em 09/07/2011 07:30:43
No caso do Gerente foi uma fatalidade, mas ladrão tem que morrer, se o policial morre todo mundo chora...coitadinho...se o ladrão morre o policial ainda responde o crime...as altoridades tem que decidir....nesses casos ladrão tem que morrer, policial comprir o seu dever, só foi mais um dia de trabalho, menos um ladrão na rua....ok
 
Luciano santos em 09/07/2011 07:13:16
Todos sabemos o que leva um servidor, tanto estadual ou municipal a fazer bicos, é essa miséria que é o salário que se recebe, mas, tem que ter responsabilidade ao atirar em um local público, pois com certeza algum tiro seria perdido,isto é fato, qualquer um sabe disso, pensem antes de atirar, pois vocês não sabem se vão matar só o bandido, e agora, como fica a família?
 
jussara almeida em 09/07/2011 05:12:39
Não existe essa tal fatalidade, o policial errou ao efetuar disparos com tantas pessoas próximas, deve ser responsabilizado por isso sim. Quanto a morte do meliante, parabéns menos um vagabundo na cidade.
 
Cláudio Roberto de Oliveira em 09/07/2011 02:45:56
pessoas despreparadas curiosas temos que esperar o bombeiro ou samu quando e acidente nesse caso nao a curiosidade de muitos ajudou a matar esse trabalhador tinha ate policial tirando foto do cadaver em quanto o trabalhador agonizava que isso meu deus que despreparo de nossa policia parecia que era um trofeu para o policial que isso
 
diego sardanha em 09/07/2011 01:17:27
olha nao podemos julgar ninquem mais sera que nao houve dispreparo do policial nesse caso pois os assaltante estavam de bicicleta era so esperar para abordar acho que isso sao atos de pessoas que querem ser herois mais como sempre o inocente e que morre pesamos para a familia [ espero que seja bem investigado esse caso]
 
diego sardanha em 09/07/2011 01:01:43
a msm historia da conveniencia gaeta e não deum em nada policia fazendo bico !!! o pior que sem estrutura nenhuma !mais calma minha gente depois que soltar mais de 3000 vai piorar
 
alfredo lisboa em 08/07/2011 12:53:27
As imagens do crime, mostra que os assaltantes já tinham conseguido fazer o roubo, e que apenas o menor estava usando uma "arma de fogo", o segundo criminoso já estava saindo do mercado, juntamente com o menor. Acredito, que a ação do policial foi equivocada ao abordar e disparar sua arma de fogo uma pistola .40 (que é do estado sobre sua posse e guarda), efetuando os disparos de fora para dentro do estabelecimento. Não se notou em nenhum momento das filmagens que os criminosos revidaram sobre os tiros do PM. Acredito que a ação do policial foi precipitada e deu no que deu, uma tragédia assistida.
 
Ricardo Alves dos Santos em 08/07/2011 12:49:23
todos chegavam menos o atendimento médico para o gerente......porque demorou tanto?
 
jorge leandro da silva em 08/07/2011 12:47:43
Meus sentimentos à família do gerente que não merecia isso. Parabéns ao militar, que fazendo "bico"ou não, tirou mais um bandido da nossa cidade.
 
Rosi de Souza em 08/07/2011 12:17:26
É muito comodo fazer conjecturas a respeito da ação correta ou não do policial, a imprensa os advogados, o expert's perito de brasilia a cujo qual foi enviando o video pela tv morena, para que o mesmo analisa-se, se o policial agiu ou não na hora certa, todos irão ter TODO O TEMPO do mundo para falar balelas, o policial só tem Fração de Segundos para decidir se age ou não.
Lamento muitíssimo pela fatalidade que vitimou aquele cidadão do bem, trabalhador, que Deus conforte sua família.
Ao policial os parabéns pela coragem e bravura, espero que obtenha o reconhecimento adequado ao invés de pedradas.
 
Rudi Carlos em 08/07/2011 11:04:14
PORQUE UM POLICIAL FAZ BICO? BAIXO SALARIO!! A CULPA É DELE? QUANTOS POLICIAIS FAZEM BICO? 90% !!!
O FATO TOMOU ESSA DIMENSAO POR CONTA DA FATALIDADE ACONTECIDA COM O GERENTE, QUE INFELIZMENTE ESTAVA EM LOCAL ERRADO E EM HORA ERRADA. MAS A CULPA NAO FOOI DO POLICIAL. ELE NAO MIROU NO GERENTE, QUE ESTAVA NA LINHA DE TIRO DO ALVO. O BANDIDO, NEM VAMOS CLASSIFICAR, PQ NAO SOMOS SENHORES DAS NATUREZA PRA DECIDIR QUEM VIVE OU MORRE, MAS QUE MUITA GENTE APOS SABER DA NOTICIA, COMOMOROU A MORTE DE MAIS UM BANDIDO, ISSO EU GARANTO - E SEM HIPOCRESIA TA AMIGOS LEITORES.
O QUE FALTA É SEGURANÇA PARA TODOS, SENHORES " ALTA CÚPULA " QUE ESTAO CRITICANDO O AZARADO E HEROI POLICIAL. NAO O PEGUEM COMO BODE ESPIATÓRIO, PARA O COLOCAR COMO BOI DE PIRANHA NESSA CONFUSAO DE INSEGURANÇA QUE ESTAMOS VIVENDO. ESSE MERCADO JA FOI ASSALTADO POR MUITAS VEZES (QTOS OUTROS MAIS QUE VC NAO SABEM QUE SAO ASSALTADOS DIRETO) E NAO TINHA UM CARRO DA POLICIA PELO BAIRRO. PORQUE? QUEM VAI SER RESONSABILIZADO PELA FALTA DE POLICIAIS QUE VEMOS NA RUA? FALTA DE DINHEIRO NAO É, PQ O TANTO DE IMPOSTOS QUE PAGAMOS, MEU DEUS!
 
LUCIANO MARQUES em 08/07/2011 07:36:09
Sobre flagrantes, a Lei diz que "qualquer cidadão" pode prender um autor de crime em flagrante delito e o "policial deve" prendê-lo. Não importa em que situação esteja o policial, ele deve prender.
Se um policial é pago em suas horas de folgas para marcar presença n'algum estabelecimento comercial, ele só poderá efetuar uma prisão em flagrante delito como se estivesse em qualquer outro lugar em suas horas de folga à passeio ou outro lazer. A função policial é 24 horas por dia e 365 dias por ano. Policial não têm férias, não tem família, não tem parentes, não tem amigos e não tem um salário digno.
 
Ezio José em 08/07/2011 07:30:05

Parabens a esse POLICIAL pelos seus atos.
Pois os policiais deveriam ter essa postura com esses bandidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na guerra do bem contra o mal sempre havera baixas!!(dos dois lados)
tomara que a justiça nao seje corvade de condenar esse policial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





 
Ronaldo Tardim em 08/07/2011 06:26:36
então! "O BICO" no trabalho bico vc esta prestando serviço a alguem, está ali para atender aquela pessoa, tem o "dever de agir para ela". ja pensou se acontece um assalto e o prestador do bico nao faz nada, o patrão vai dizer:" pôxa eu te pago para que, assim nao da, melhor sem vc aqui"?. ai a vulnerabilidade é iminente de quem presta o bico trabalhando para um particular e com as " honras" do Estado e as vezes com arma do Estado. Se vc ta sozinho e chegam por ex. quatro assaltantes, dai as suas chances sao minimas, mas tem que agir. Caracas! se ficar sem o bico a familia pode passar necessidade, se fizer pode abraçar uma pesada. Será que vale a pena o bico? evidente que não. lógico que depende do tipo de bico. Se ele estava fazendo bico o patrão vai segurar as pontas dele se ele for preso?. Não quero comentar sobre o fato em si, pq ja o fiz anteriormente sem ver as imagens. E agora Sr. Terra? Ser profissional de segurança não é facil mesmo, mas existe muitos "b a bas" que o Sr. nao sabe. quando falta o básico nao da nem para discutir, ainda mais quando as pessoas querem agir com corporativismo e na base da emoção. as imagens nao mentem. E AGORA? Fazer bico na área de segurança é trabalhar contra a propria policia e contra melhores salarios, pq na hora de folga vc ta mascarando as vezes a inexistencia de segurança propiciada pelo Estado. dai surge a sensação que ta tudo bem, pq na hora de folga vc ta "contribuindo" e diminuindo o indice. dai é o q o governo quer para enganar a população. e dar um salário de fome para os policiais. se ficar o bicho pega se correr....
 
joel pereira em 08/07/2011 06:05:17
Acho que voltamos mesmo a barbárie. Apesar de respeitar a opinião dos Senhores e Senhoras Roni de Souza, Fernando de Souza Portinho, Júnior César, Antônio Carlos Silva, Carlos Roberto, Agnaldo Espinosa, Thiago Varzim Cabistany, Ana Cristina, Maurilío Brito, Teresa Moura, e afins, fico espantado com a opinião destes aprovando a conduta do policial.
Pergunto a vocês, se vocês estivessem em um local no momento de um assalto a mão armada acompanhados ou não de seus filhos, vocês aprovariam que um policial ou um candidato a herói chegasse atirando gerando risco a pessoas inocentes?
Eu não aprovaria de forma alguma. Então desaprovo a conduta de policiais metidos a heróis.
 
Régis Marlo Martins Pereira em 08/07/2011 05:38:55
O POLICIAL ERROU E VAI RECEBER A REPRIMENDA, MAS ERRADOS ESTÃO OS BANDIDOS A SOLTA NA CIDADE FAZEM A SOCIEDADE REFÉM
SE ELE EFETUASSE OS DISPAROS FORA PODERIA ACERTAR PESSOAS NA RUA
ELE PODE SER AFASTADO, TALVEZ EXPULSO POR TER SE INDIGNADO COM A BANDIDAGEM A SOLTA E AGIDO COM INSTINTO POLICIAL.
TEM GENTE ACHANDO INCLUSIVE QUE ERA MELHOR ELE SE OMITIR DO QUE CORRER O RISCO, E A SOCIEDADE ACHA QUE ESTÁ VIVENDO EM QUE MUNDO, NO MUNDO DA FANTASIA, FOI SÓ REAÇÃO A UMA AÇÃO DE ROUBO.
E OS ASSALTANTES, BANDIDOS, NÃO PODEM MESMO SER CHAMADOS DE MENINOS, RAPAZES, ETC.
DEVEM SER TRATADOS COMO TAL, E NÃO COMO COITADOS. BANDIDOS COMO SÃO O MENOR VAI RECEBER A REPRIMENDA DO ECA – PARABÉNS BRASIL!
 
MARCELO GOMMES em 08/07/2011 05:37:27
a policia chegou no local em 3.minutos ... o socorro para o gerente chegou 10 minutos depois fica aqui uma pergunta por que o samu demora tanto assim ???
 
sirene camaargo em 08/07/2011 04:59:43
Nossa, que absurdo!
As pessoas se preocuparam em olhar para o corpo do assaltante, ao invés de prestar ajuda, ao menos uma palavra de conforto ao gerente caído no chão.
Uma barbaridade!!!
 
Eliane Neri Dantas em 08/07/2011 04:21:16
Meus sentimentos a essa familia,e considerem o ""gerente" como estão chamando de um segundo herói, mas o policial fazendo bico ou não prendeu um e deu fim no outro bandido. e se estava fazendo bico seria para complementar seu salario que não deve ser essas coisas, (parabens senhor policial.com o pouco que ganha ainda se mantem ao lado da lei cumprindo suas obrigações. um abraço ao senhor e a sua familia.
 
Teresa moura em 08/07/2011 04:21:01
parabéns ao sistema de segurança da nossa capital e viva a lei que da o direito dos bandidos fazer o que querem e nada podemos fazer pois sempre tem um bom camarada legal no meio um menor so quando e pego que eles lembra que menor de idade eles sabe que menor pode fazer....so nao fazer....agora o policial que,estava no local e o grande bandido como escreveu alguém, "fazendo bico ou não", pois tirou mais um bom cidadão de circulação. Precisamos de tomar vergonha e reagir com este sistema que esta ai nas proximas eleições dizer nao em sinal de vida para nos os cidadões de campo grande e que pagamos os salarios dos politicos e eles nao fazer nada. pessoas como este policial e que atrapalha os cidadões que estava defendendo o seu direito de assaltar era a função dele pois nao querem trabalhar e diz que melhor e roubar. no final vau dizer que o gerente e o culpado foi fatalidade os bandidos nao tinha a intenção de matar so queria o dinheiro chega de proteger o bandido e acusar a polícia bandido bom e bandido morto ....ele era tão bozinho ......o policial era mão.

 
maurilio brito em 08/07/2011 04:08:39
NOSSA, meu deus do ceu, era mais facil terem colocado ele em um carro e levado pro hospital, do que esperar o SAMU chegar depois 8.42 min. meu deus do ceu.
 
geissy garcia em 08/07/2011 03:58:56
Resumindo tudo que vi, tudo não passou de uma fatalidade com uma dose grande de inexperiência.
Quem acertou o gerente foi o policial. É evidente que foi sem intenção; o gerente estava na linha de tiro do policial.
O mais lamentável é a falta de socorro ao gerente, que sofreu muito antes de morrer.
Não incrimino o policial, mesmo que ele o trabalho dele fosse um "bico".
É difícil fazer as coisas corretas num momento de muita tensão e emoção.
 
Paulo Arrieiro em 08/07/2011 03:29:12
Que triste essa demora por socorro ao gerente.E lamentável um policial ter que fazer bico.O governo tem que parar de aumentar o salário de deputados,vereadores,senadores e etc. E também não precisamos de mais vereadores não.Precisamos de socorristas,bombeiros,policiais, médicos e professores,esses sim merecem ser bem remunerados pois são de vital importancia para toda a sociedade.Campo Grande não precisa de mais vereadores,nós contribuintes merecemos respeito.
 
Marcia França em 08/07/2011 03:23:26
Meus pêsames a familia do gerente morto. Foi uma tremenda infelicidade. Não merecia morrer trabalhando. Quantas pessoas mais terão que morrer até ter um controle maior da bandidagem. Mas, parabéns ao policial que, como escreveu alguém, "fazendo bico ou não", tirou mais um bandido de circulação. Precisamos de mais pessoas com essa coragem. E chega de proteger o bandido e acusar a polícia.
 
Ana Cristina em 08/07/2011 03:15:53
MEUS SENTIMENTOS PARA COM A FAMILIA DESTE TRABALHADOR. INFELIZMENTE O MOTIVO FOI A FALTA DE PREPARO DO POLICIAL. MAS TAMBEM NÃO VAMOS GENERALIZAR NÉ, TEM POLICIAIS EXEMPLARES. MAS O QUE FICA É A REVOLTA DE SABER QUE A CADA DIA QUE PASSA NOSSA CIDADE FICA PIOR, SEJA NA SEGURANÇA, NA SAUDE, NA EDUCAÇÃO. UM ABRAÇO A TODOS OS INTERNALTAS DE PLANTÃO.
 
VALMIR B.DE OLIVEIRA em 08/07/2011 03:07:17
É muito triste perder uma pessoa trabalhadora dessa maneira. O policial agiu de forma precipitada, e pelo o que td indica nas imagens, não deu tempo nem do infelizes dos bandidos atirarem. Deveriam ter morrido os dois bandidos. O jeito é só pedir a proteção de DEUS.
 
JANAINA BRAGA VIEIRA em 08/07/2011 03:00:03
Minha nossa... Que confusão generalizada!!!!
Primeiro, o policial chega efetuando disparos da calçaca do estabelecimento, o que se vê no momento dos disparos é o rapaz de blusa preta caindo ao chão e o de blusa amarela correndo com uma das mãos no bolso de trás do short enquanto a mão esquerda que estava com a arma fica na frente do seu corpo, próximo à cintura onde ele segurava a arma....
E depois, o que se vê é mais lamentável ainda..O gerente do supermercado caído ao chão por muito tempo sem que ninguém o assistisse, verificando consciência, respiração, batimento cardíaco... Sem contar o número de curiosos que adentraram o local do crime sem que fosse preservado o mesmo.
Deveria ser obrigatório nas escolas treinamento para atendimento pré-hospitalar, o antigo primeiros-socorros!!!!
Mas, antes de tudo, o cidadão quer paz, saúde, segurança...
Meus sentimentos à família e amigos enlutados por este momento de dor irreparável.
 
Wellington Sampaio em 08/07/2011 02:49:47
Total inversao de valores...nao se comenta desses dois vagabundos assaltantes, que estavam armados, ja estavam sendo chamados de ''meninos'' em um jornal na tv.....Procura-se difamar, julgar e condenar o policial de todos os lados.....Se os policiais nao podem fazer o que tem que ser feito, acaba logo com a policia e deixa cada um por si!!
Outra coisa que escutei em varios canais de comunicacao, tanto na tv, quanto na internet....Que os dois ''meninos'' nao dispararam contra o policial, e que o policial ja chegou atirando e nao deu voz de prisao.......E BRINCADEIRA uma coisa dessas, quer dizer, nossos policiais tem que se identificar para um vagabundo armado, esperar ele atirar contra o policial para depois tomar alguma atitude.......PIADA???
 
thiago varzim cabistany em 08/07/2011 02:47:19
PARABENS PARA ESTE POLICIAL ,SO LEVOU AZAR EM ATINGIR O GERENTE,SERIA BOM SE ELE TIVESSE MATADO OS DOIS, SERIA DOIS BANDIDOS A MENOS DOS 3000 SOLTOS POR ESTA LEI ABSURDA ,QUE DEUS CONFORTA E DA SERENIDADE A FAMILIA DA VITIMA.
 
AGNALDO ESPINOSA em 08/07/2011 02:46:07
Na minha visão, se os dois marginais não tivessem praticado o assalto para comprar maconha esse caso não existiria, e o gerente estaria vivo, portanto, considero os dois culpados de tudo isso, e ainda bem que teremos um a menos para novas ações.
 
Jorge Souza em 08/07/2011 02:43:29
Eu sou PM há 15 anos e posso afirmar que é muito difícil ser policial no Brasil,pois a sociedade e as leis brasileiras são extremamente favoraveis aos bandidos e contra o policial.Se tivesse ocorrido de os bandidos terem matado o policial e o gerente com certeza ninguem daria tanta importancia.
 
edmur conceição de paula em 08/07/2011 02:29:59
O Polocial estando ou não de serviço agiu corretamente. Infelizmente só faltou a ele o cuidado de olhar se na sua linha de fogo havia mais alguém além do meliante. Meus sentimentos à familia do gerente. Mas esse é um preço a se pagar para se ter um pouco de segurança. Caso o cidadão pudesse andar armado com certeza muito disso seria evitado. Nesse Pais apenas o bandido pode. Que triste.
 
Carlos Roberto em 08/07/2011 02:26:07
Aproveito esse momento pra direcionar uma pergunta ao Governo, Polícia Militar, Polícia Civil e Cia:

Quem conhece policiais sabe que eles não tem condições de treinamento, sejam munições ou locais. Independente do que ocorreu, de quem é a culpa, é visível o despreparo e creio sim ser oportuno o momento para pensarmos em políticas de preparo e valorização dos policiais.

Havendo treinamento eles reagem melhor a situações de crise e pagando mais eles não irão fazer bicos.
 
Philipp Ernesto em 08/07/2011 02:14:50
com certeza o policial agiu com melhor intenção possível, mas infelizmente uma pessoa honesta morreu, sentimos muito pelo pai de família que morreu trabalhando antes fosse os dois marginais, mas tenho certeza que esse policial também esta sofrendo, mas tenha fé em DEUS companheiro que vai da tudo certo, se voçê estava ou não fazendo bico, com certeza também estava defendendo o pão de cada dia de sua família, e a policia civil que investigue o crime e não a conduto do policial por que não e da competência dela e sim da policia militar avaliar a conduta do policial militar, força meu irmão.
 
antonio carlos silva em 08/07/2011 02:08:42
Boa tarde.

O que não podemos agora é sacrificar o policial, se aconteceu uma fatalidade com a morte de um pai de familia e trabalhador, isso pode ser investigado.
Mas não inverter o acontecido, bandido, ladrão foi o que morreu e infelizmente o menor que conseguiu escapar de um tiro certeiro.
Agora vem o menor falar que estva armado e que sem bala, ele teve masi de 7 quadras para jogar fora a munição, e tem mais agora cada policial tem que pedir a arma para o ladrão para v er se esta mniciada? Cada uma que aparece.
Como já tem um ditado, BANDIDO BOM JÁ NASCI MORTO.
Meus sentimentos a familia deste trabalhador.
 
junior cesar em 08/07/2011 01:54:05
Esse policial se preciptou e tirou a vida de uma inocente q estava trabalhando
Ele devia pelo menos esperar os assaltantes saírem do estabelecimento para então ele efetuar os disparos
Ele vem atirando, como pode? Ele poderia ter ferido mais pessoas inocentes ou mesmo ter matado mais 1
Um policial tem q ter noção do que esta fazendo, não é pq tem uma arma q pode sair atirando desse jeito
Mesmo pq os cara iam levar a grana e fuigr ninguem iria fica ferido, seria menos mal, dinheiro se recupera e a vida do gerente?
Que deixou 3 filhos
Esse policial foi um infeliz e deveria ser afastado da profissão
 
Suilla Bergonzi em 08/07/2011 01:52:29
trágico o gerente ter ido a óbito, mas o policial deveria ganhar uma medalha de honra por matar bandidos .
 
fernando de souza portinho em 08/07/2011 01:29:42
O vídeo tem quase 10 minutos, tempo precioso que salvaria a vida desse trabalhador se fosse colocado em um carro e levado ao hospital, porque ninguém fez isso?

Depois a polícia chega e fica observando o vagabundo morto... a prioridade era salvar a vida desse senhor.... não entendo...
 
Luciano Bandeira em 08/07/2011 01:12:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions