ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia tem 2 suspeitos de acidente que matou idoso no Centro-Oeste

Dono do carro que atropelou idoso se apresentou nesta manhã (1°), mas perícia identificou outra pessoa

Ana Beatriz Rodrigues e Mariely Barros | 01/09/2022 10:23
Local onde ocorreu o acidente com morte no Jardim Centro Oeste (Foto: Paulo Francis)
Local onde ocorreu o acidente com morte no Jardim Centro Oeste (Foto: Paulo Francis)

A Polícia Civil tem dois suspeitos pela morte do idoso, Barnabé de Moraes, de 77 anos, que morreu atropelado por um Volkswagen Gol, no sábado, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Segundo o delegado Rauali Kind, a perícia identificou uma pessoa, porém na manhã de hoje (1º), um homem de 36 anos se apresentou na 5° Delegacia de Polícia Civil, assumindo o crime. “Ele veio aqui acompanhado de um advogado e assumiu a culpa, disse que não parou para prestar socorro por que ficou com medo”, explicou Rauali.

Ainda segundo o delegado, o homem contou que foi para casa após o crime, pegou a esposa e ficou escondido em casa de parente, por medo de ser preso. Por isso, quando uma equipe do GOI ( Grupo Operação e Investigação),  localizou o veículo, não encontrou ninguém em casa. O homem não soube explicar a circunstância do acidente.

Devido a perícia ter apontado outra pessoa como suspeito, o caso ainda segue em investigação. A polícia ainda tem seis testemunhas para serem ouvidas e está aguardando os exames que foram feitos no corpo de Barnabé para identificar a causa da morte.

Um vídeo mostra o idoso seguindo a pé pela via, com uma sacola com peixe, nas mãos. Ele para, olha para o lado para ver se vem carro e tenta atravessar a rua, mas quando está chegando próximo ao meio fio, acaba atropelado pelo automóvel. A vítima foi lançada em cima do para-brisa e caiu na rua. Ele morreu no local.



Nos siga no Google Notícias