A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

18/10/2015 16:09

Policiais civis de folga perseguem e prendem dupla com carro roubado

Liana Feitosa e Luana Rodrigues
De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila, a dupla usava um facão de açougue, com lâmina de mais de 30 centímetros, para causar confusão na rua Júlio Verne. (Foto: Fernando Antunes)De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila, a dupla usava um facão de açougue, com lâmina de mais de 30 centímetros, para causar confusão na rua Júlio Verne. (Foto: Fernando Antunes)
Diego Henrique Batista da Silva Lima, de 24 anos, e Adilson de Oliveira, de 31, têm uma longa ficha criminal. (Foto: Fernando Antunes)Diego Henrique Batista da Silva Lima, de 24 anos, e Adilson de Oliveira, de 31, têm uma longa ficha criminal. (Foto: Fernando Antunes)

Dupla foi presa por receptação após agentes da Polícia Civil receberem a informação de que dois homens estavam em um veículo Hyundai HB20 roubado causando confusão na rua Júlio Verne, na Vila Doutor Albuquerque, em Campo Grande. A dupla usava um facão de açougue, com lâmina de mais de 30 centímetros, para causar confusão na rua Júlio Verne. O caso ocorreu por volta das 11h30 deste domingo (18).

De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila, quatro policiais civis que estavam de folga receberam a informação de que dois suspeitos estavam circulando com carro roubado pela região e saíram em diligência atrás dos suspeitos.

Usando veículos particulares, os policiais encontraram os dois em outro ponto do bairro, na rua Monte Santo. No local, deram ordem de parada à dupla, que desobedeceu e iniciou fuga.

Ainda segundo o delegado, houve perseguição e os policiais precisaram atirar contra o veículo dos suspeitos para conseguir deter a fuga.

Diante da situação os bandidos pararam o veículo e ainda tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Diego Henrique Batista da Silva Lima, de 24 anos, e Adilson de Oliveira, de 31, têm uma longa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, furto e roubo. Além disso, Adilson é fugitivo da Colônia Penal.

Eles vão responder por receptação, direção perigosa, falta de permissão ou habilitação para dirigir, além de resistência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embriagada, condutora tromba em carro e pega rádio da polícia
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais após ser flagrada em estado de embriaguez, após aciden...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions