A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

25/12/2018 20:51

Policiais evitam furto de loja onde porta "abriu sozinha" durante a madrugada

Adriano Fernandes
Policiais militares permaneceram no local até a chegada do proprietário da loja. (Foto: Divulgação PM)  Policiais militares permaneceram no local até a chegada do proprietário da loja. (Foto: Divulgação PM)

A abertura “misteriosa” da porta automática de uma loja da Rua Barão do Rio Branco, por volta das 02h30, desta terça-feira (25) por pouco não representou um prejuízo dos grandes para o dono do estabelecimento.

Possivelmente o equipamento teve uma pane e ao abrir, expôs toda a mercadoria da loja de vestuários na região, onde há ocorrências frequentes de furtos e a presença constante de usuários de drogas, principalmente durante a noite.

Por sorte, oficiais do 1º Batalhão da Polícia Militar passavam pelo local e flagraram a situação. Eles entraram em contato com o dono do estabelecimento e permaneceram no local até a chegada do comerciante.

Nada foi levado da loja. Ao agradecer pela atitude dos policiais, o empresário disse ter sido o maior e melhor presente de Natal que já ganhou na vida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions