A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/10/2015 11:39

Policiais resgatam bebê de 3 meses que chorava em casa enquanto mãe dormia

Luana Rodrigues e Filipe Prado
Menina está no Conselho Tutelar. (Foto: Fernando Antunes)Menina está no Conselho Tutelar. (Foto: Fernando Antunes)

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar/ União, resgataram um bebê de aproximadamente três meses de idade da casa onde dormia com a mãe, na manhã desta sexta-feira(02), no residencial Celina Jallad, bairro Caiobá 2, em Campo Grande.

Conforme informações da PM, a mulher estava dormindo em cima da filha, e não acordou nem com a presença dos policiais. Então a criança foi retirada de lá e encaminhada para o Conselho Tutelar do Centro.

Vizinhos disseram aos policiais que ela é usuária de drogas e a criança chorava muito hoje de manhã, por isso chamaram a polícia. Eles tiveram que transportar a criança dentro da viatura, já que o conselho não tinha carro para ir ao local.

De acordo com a conselheira tutelar Meliane Higa, a menina irá receber os primeiros cuidados e ser alimentada, depois será encaminhada para um abrigo.

O Conselho vai apurar as circunstâncias do ocorrido, para depois responsabilizar a mãe. A mulher permaneceu na casa, dormindo.

Policiais tiveram que transportar criança dentro de viatura, já que Conselho não pôde ir ao local por falta de carro. (Foto: Divulgação)Policiais tiveram que transportar criança dentro de viatura, já que Conselho não pôde ir ao local por falta de carro. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions