ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Policiais trocam tiros na Fábio Zahran e soldado acaba baleado após show

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), na Avenida Fábio Zahran, região da Vila Carvalho

Viviane Oliveira | 05/04/2019 10:47
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Soldado da Polícia Militar de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado após trocar tiros com colegas da corporação. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), na Avenida Fábio Zahran, na região do Parque de Exposição Laucídio Coelho, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, policiais militares do Batalhão do Choque faziam rondas no entorno do parque, quando se depararam com um homem fazendo disparos em direção a um veículo branco. Os militares, então, deram ordem de prisão e o mandou colocar a arma no chão, mas o suspeito não obedeceu e atirou contra a equipe, que revidou. Ao ser baleado, o homem acabou se identificando como soldado da Polícia Militar. Ele foi socorrido pela própria PM e levado para o Prontomed da Santa Casa, onde continua internado. 

A Perícia Técnica foi acionada e as armas dos policiais militares envolvidos foram entregues para o comandante do Batalhão de Choque. Segundo a assessoria de imprensa hospital, o policial militar foi ferido no abdômen, tornozelo direito e coxa. Ele está em observação na unidade, mas permanece consciente e orientado. Procurada, a assessoria de imprensa da PM informou que os fatos estão sendo apurando pela Corregedoria Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Não foi revelado o motivo que o policial estava atirando contra o automóvel. 

Nos siga no Google Notícias