A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/02/2013 11:26

Policial aposentado é morto a tiros pela esposa no Amambaí

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes
O casal estava dentro da casa quando a mulher disparou os tiros (Foto: Pedro Peralta)O casal estava dentro da casa quando a mulher disparou os tiros (Foto: Pedro Peralta)

Um policial militar aposentado foi morto na manhã desta quarta-feira, na rua Aporé, bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com informações preliminares de policiais que estão no local, Gumercindo Rosa e a esposa, Maria Rangel, tiveram uma discussão antes do crime. Ele foi atingido por um tiro na cabeça, disparado por ela, segundo a informação da Polícia.

Policiais militares realizam busca na região na tentativa de encontrar Maria. Ela fugiu a pé.

Uma vizinha do casal, que pediu para não ser identificada, contou ao Campo Grande News que um pouco antes das 10h o casal estava discutindo em frente de casa. Ele estava segurando uma barra de ferro pedindo para entrar na residência. Ainda de acordo com a vizinha, Maria chegou a pedir que as pessoas chamassem a Polícia. Na sequência os dois entraram na residência e ela disparou dois tiros contra o marido. Apenas um atingiu a vítima.

Ainda segundo a testemunha as brigas entre o casal eram constantes. De acordo com ela, há aproximadamente 10 anos, o PM chegou a dar um tiro no pé de um menino que estava jogando bola na rua. Ela conta que ele tinha um histórico agressivo. (Matéria editada para corrigir o nome da acusada)



Acredito que essa senhora, foi se defender do esposo, já que o mesmo tinha um histórico de violência...
 
Jane Cintra em 28/02/2013 21:34:52
Muito triste.
 
Glória Benedito em 28/02/2013 18:03:59
Que Deus de paz no coração de ambos, nós apenas temos que lamentar o ocorrido, porque não temos o poder de julgar, ainda mais sem saber o que de fato ocorreu. Meus pesames aos filhos, noras, netos....amigos.
 
Roberto Martinni em 28/02/2013 13:12:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions