A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/12/2011 11:01

Policial ferido em briga de trânsito continua internado; PRF ajuda no caso

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite do último domingo. PRF auxilia nas investigações

O policial rodoviário federal Sergio Demisque Siqueira, 55 anos, baleado no peito após uma briga de trânsito, em Campo Grande, continua internado em estado grave na Santa Casa. Ele aguara uma vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A tentativa de homicídio aconteceu na noite do último domingo, na avenida Marechal Deodoro, no bairro Aero Rancho. O policial conduzia uma caminhonete D-10 pela avenida quando um casal em um veículo VW Golf de cor prata fez sinal para que ele parasse. Em seguida, os dois condutores desceram dos veículos e passaram a discutir. Eles ficaram olhando em volta dos veículos, como se estivem procurando algum dano.

O policial foi atingido pelo tiro ao retornar para a caminhonete. O condutor do Golf atirou e fugiu em seguida na companhia de uma mulher. O crime foi testemunha por duas pessoas.

De acordo com o delegado do 5º Distrito Policial, Fernando Nogueira, policiais estão em diligências para prender o suspeito de ter efetuado o disparo. Segundo ele, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão auxiliando nas investigações deste caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions