ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Policial ferido em perseguição piora e é encaminhado às pressas para Santa Casa

Michel Faustino | 22/01/2015 13:23
Policial foi resgatado com vários ferimentos e hoje seu estado de saúde piorou. (Foto: Coxim Agora)
Policial foi resgatado com vários ferimentos e hoje seu estado de saúde piorou. (Foto: Coxim Agora)

Devido a piora em seu estado de saúde, o policial civil Thiago Henrique Vargas, de 26 anos, que ficou ferido após cair de um telhado de cerca de 3 metros de altura na terça-feira (20), em Coxim, a 260 quilômetros da Capital, está sendo transferido às pressas a bordo de um helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) para a Santa Casa de Campo Grande.

O policial sofreu uma queda durante às buscas por um homem suspeito de participação em um latrocínio ocorrido no município. Ele teria subido no teto de um box, que fica na Feira do Produtos, assim que ele subiu, o forro não suportou seu peso e cedeu provocando sua queda de aproximadamente 2,5 metros.

O policial sofreu diversos ferimentos e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, com o quadro estável.

No entanto, na manhã desta quinta-feira (22) o seu quadro piorou e neste momento ele está sendo transferido por uma equipe de resgate aéreo da Policia Civil. Thiago deve chegar às 14h30 a Santa Casa a bordo de um helicóptero da Sejusp.

Nos siga no Google Notícias