ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial militar atingida por motorista bêbado está entubada no CTI

Após a batida, o condutor ainda tentou fugir, mas parou porque o carro apresentou problemas mecânicos em razão da pancada

Viviane Oliveira | 30/11/2017 10:38
O condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool (Foto: Geisy Garnes)
O condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool (Foto: Geisy Garnes)

É grave o estado de saúde da policial militar Rosimeire Dias de Souza, 35 anos, que sofreu fraturas após acidente de trânsito, na manhã de ontem (29), na BR-262, próximo ao Posto Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O motorista Denílson Zanella, 45 anos, que causou o acidente, foi preso por embriaguez.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a PM foi submetida a cirurgia exploratória (procedimento adotado para diagnóstico ou prognóstico complexos), perdeu o baço e continua entubada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Apesar de estar estável, o estado de saúde da paciente é considerado grave. A vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e no braço.

Segundo informações do capitão Celso Soares de Souza, colega de trabalho de Rosimeire, a policial seguia em uma CG Titan 150 para a Companhia de Guarda Escolta, na Rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, onde é lotada, quando teve a moto atingida na traseira pelo Nissan Sentra, de cor prata, conduzido pelo eletromecânico. 

Denílson não sofreu ferimentos e ainda tentou fugir, mas parou cerca de 200 metros depois porque o carro apresentou problemas mecânicos em razão da pancada. Ele, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de alcoolemia. O resultado foi positivo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Nos siga no Google Notícias