A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

12/12/2018 21:35

Policial municipal de folga encontra moto roubada em matagal após ouvir alarme

Adriano Fernandes
Motocicleta estava em meio ao mato alto do terreno baldio. (Foto: Divulgação/PolíciaMunicipal) Motocicleta estava em meio ao mato alto do terreno baldio. (Foto: Divulgação/PolíciaMunicipal)

Uma moto modelo Honda CG 150, Fan, deixada em meio a um matagal com o alarme soando, depois de ter sido roubada foi encontrada por um policial municipal de folga, esta tarde (12), no Jardim Itamaracá em Campo Grande.

Os agentes buscavam a motocicleta, desde que a vítima postou no Facebook e também compartilhou via WhatsApp um apelo, pedindo o retorno de quem pudesse saber do paradeiro da moto. Ela havia sido levada do bairro Rita Vieira.

Contudo, enquanto passava próximo a um terreno de mato alto o policial municipal suspeitou do som do alarme que saia do matagal e encontrou o veículo. A suspeita é de que o ladrão planejava retornar ao endereço assim que o alarme parasse de soar. A motocicleta foi devolvida ao dono, mas não foi possível a identificação de algum suspeito.

Mato alto no terreno baldio onde moto foi encontrada. (Foto: DivulgaçãoPolícia Municipal)Mato alto no terreno baldio onde moto foi encontrada. (Foto: DivulgaçãoPolícia Municipal)
Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions