A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/03/2014 10:00

Policial, vítima de acidente, estava há 25 anos na PM e 9 na Força Tática

Luciana Brazil
O cabo era considerado um policial exemplar pelos amigos. (Foto:Cleber Gellio)O cabo era considerado um policial exemplar pelos amigos. (Foto:Cleber Gellio)

O cabo Esio Moura, 47 anos, que morreu na tarde de ontem (28) após colidir de frente com um veículo na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, estava há mais de 25 anos na Polícia Militar. Os últimos nove foram dedicados à Força Tática da PM. Durante o velório, amigos de profissão não mediram palavras para qualificar o profissional como “um excelente policial”. Esio deixou mulher e dois filhos.

No velório, ao lado do caixão, dois policiais de sentinela faziam as honras militares. Familiares e amigos também davam o último adeus.

“Ele era muito bom. Um policial acima da média, um policial exemplar”, disse com veemência o policial André Luiz, 37 anos.

Comandante do 10° Batalhão, Esio estaria de serviço hoje. “Ele estaria trabalhando comigo hoje. Não tinha nada na sua ficha que o desabonasse. Ele era um policial exemplar”, disse outro amigo, também policial, que preferiu não se identificar.

Na hora do acidente, o cabo voltava para casa depois de deixar o Fórum da Capital. Como de praxe, ele foi chamado para uma audiência de rotina. Como testemunhas, os policiais são chamados a comparecer durante estes tipos de audiência.

Conforme testemunhas, um veículo, que vinha na avenida Bandeiras, em sentido contrário ao de Esio, desviou de outro carro e atingiu de frente o militar que estava em uma motocicleta.

Com o impacto, a vitima foi arremessada e parou embaixo de um ônibus. A família doou as córneas do militar.
O enterro está marcado para ás 15 horas, no Memorial Park.

Cabo da Força Tática morre após carro atingir moto e cair embaixo de ônibus
O cabo Moura, da Força Tática do 10º Batalhão da PM, morreu em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Bandeiras com a Salgado Filho, por ...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Mais uma vítima inocente da irresponsabilidade alheia no trânsito; com certeza o causador estava abusando da velocidade.
 
Ivo Lemes em 29/03/2014 12:10:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions