A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

24/03/2011 10:47

Polícias Civil e Federal fazem operação contra tráfico de drogas

Nadyenka Castro

Ação acontece em Naviraí

Polícia cumpre mandados e prende em flagrante.(Foto: Umberto Zum) Polícia cumpre mandados e prende em flagrante.(Foto: Umberto Zum)

As Polícias Civil e Federal realizam desde às 6 horas desta quinta-feira uma operação conjunta contra o tráfico de drogas em Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

O objetivo é cumprir 17 mandados de busca e apreensão expedidos pelo judiciário local. Várias pessoas foram presas em flagrante e diversos materiais apreendidos.

Entre os presos estão Creonicia Duarte, 39 anos, Elidiane Duarte Nunes, 18 anos, e um rapaz de 22 anos.

As duas mulheres foram presas no local conhecido como “Boca da Paraguaia”. Lá foi apreendido crack e cachimbo utilizado para fumo. Ambas foram autuadas por tráfico de drogas

O rapaz foi apreendido com maconha e foi autuado por posse para consumo pessoal e por isso não teve o nome divulgado.(Colaborou Umberto Zum, do Ta Na Mídia Naviraí)



que maravilha de ter acontecido aqui em rio brilhante ta presisando com urgencia uma operaçao desa por favor o meu filho e usuario ta acabando com minha vida eu nao vivo mas . mas si pela fe de deus presisa acabar com iso obrigada deus ilumine vceis
 
rosa isabel em 24/03/2011 07:27:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions