A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

09/06/2018 16:54

Populares detêm homem que invadiu casa no Caiobá para roubar botijão de gás

Crime ocorreu na tarde deste sábado (9), quando acusado foi flagrado por vizinhos deixando a residência. Produto está em falta nas revendas desde a greve dos caminhoneiros

Humberto Marques

Um homem foi detido por populares por volta das 15h deste sábado (9) após invadir uma casa no Portal Caiobá II, em Campo Grande, para roubar um botijão de gás, item que entrou na mira dos criminosos diante do recente desabastecimento do produto em revendas.

O crime ocorreu na rua Acácio Antônio de Souza e foi atendido por policiais militares que encaminharam o suspeito à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor havia invadido a residência arrombando a porta da sala, feita de estrutura metálica, e deixava o local em uma motocicleta Yamaha Factor –que estaria em sua posse antes do furto– levando o botijão, quando foi visto por vizinhos da vítima, que o cercaram.

O proprietário da casa foi chamado e, na sequência, o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), comunicado, acionou a Polícia Militar. A motocicleta usada no crime foi apreendida por ordem policial, enquanto o botijão foi devolvido ao proprietário.

Na última semana, reportagens do Campo Grande News apontaram que o desabastecimento de gás de cozinha, resultado da greve de caminhoneiros que suspendeu entregas pelo país, levou a filas de espera em revendas da cidade. Ao mesmo tempo, outros crimes como o registrado no Caiobá II foram noticiados pelo Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions