ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Por causa do mau tempo, aeroporto opera com restrições meteorológicas

Viviane Oliveira | 21/05/2017 07:11

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera com restrições meteorológicas, ou seja, por instrumentos, para pousos e decolagens nesta manhã de domingo (21).

Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), não foram registrados atrasos e nem cancelamentos de voos durante a madrugada e a manhã de hoje.

Para os próximos horários estão previstos voos da empresa Avianca, Latam e Azul com destinos para Brasília (DF), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

O dia na Capital amanheceu garoando e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura na cidade deve ficar na casa dos 24ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nos siga no Google Notícias