A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/09/2014 06:31

Por ciúmes, jovem mata outro com 15 facadas no Aero Rancho

Aliny Mary Dias

Um jovem de 19 anos foi morto na noite de ontem (21) pelo ex-namorado da atual companheira. O crime aconteceu na casa da jovem, e 21 anos, no bairro Jardim Aero Rancho.

De acordo com o registro policial, a jovem e o atual namorado, Rafael Alessandro Sobral, estavam juntos na casa dela quando o ex-companheiro, Leonardo de Melo Dede, bateu na porta ameaçando o casal.

Segundo os relatos da jovem, o casal tentou impedir a entrada de Leonardo colocando um guarda-roupas na porta da casa, mas o rapaz conseguiu entrar na casa. Depois de lutar com Rafael, o jovem atingiu várias partes do corpo da vítima com golpes de faca.

Rafael e a jovem saíram da casa para pedir socorro e conseguiram chamar uma viatura da Polícia Militar que passava pela região. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local socorrer o jovem, mas Rafael já estava morto. A vítima foi ferida no pescoço, costas, tórax e mãos.

Leonardo fugiu depois do crime e na casa onde tudo aconteceu policiais encontraram duas facas sujas de sangue. O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e até agora ninguém foi preso.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions