ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Por conta própria, morador fecha buracos de rua no Coophavilla II

Adriano Fernandes | 27/12/2014 12:17
Por conta própria seu Edilson e um pedreiro taparam os buracos da rua da Praia.(Foto:Colaboração)
Por conta própria seu Edilson e um pedreiro taparam os buracos da rua da Praia.(Foto:Colaboração)
Senhor Edilson Diogo mora a 15 anos no bairro.(Foto:Colaboração)
Senhor Edilson Diogo mora a 15 anos no bairro.(Foto:Colaboração)

Algumas ruas do Bairro Coophavilla II ficaram completamente danificadas devidos as chuvas dos últimos dias. A presença de buracos incomoda não só motoristas que passam pelo local, mas também alguns moradores. Dentre eles, o senhor Edilson Diogo, de 55 anos, que cansado de esperar o poder publico, decidiu por conta própria tapar os buracos de umas das ruas do bairro.

Edilson é empresário e proprietário do Colégio Vida e Luz, na Rua da Praia, uma das de maior movimento do bairro. O fluxo de veículos é intenso, e os buracos já danificaram pneus de carros, causou queda de motociclistas e gera todo tipo de transtorno por quem passa por ali.

“O tapa-buracos passou aqui perto da minha rua mas não veio aqui, então decide eu mesmo tomar uma providência”, conta o empresário. A necessidade e preocupação com o mau estado da rua, fez com que na manhã deste sábado (27), seu Edilson e um pedreiro começassem a tapar os buracos com cimento.

A medida pode não ser a mais correta, no entanto, seu Edilson acredita que talvez essa seja ao menos a forma mais urgente de se resolver o problema. “Tenho uma escola que atende aproximadamente 200 crianças. Desde sempre peço uma lombada em frente ao colégio, uma faixa de pedestres mas até agora nada”. “Sei que se for esperar só pela prefeitura não arrumaram tão cedo”, desabafou.

Em ultimo contato com a reportagem, Edilson e seu pedreiro já haviam terminado os trabalhos. “Jogamos o cimento, sinalizei com cones e agora estou aqui, aguardando secar”, contou o empresário que há 15 anos mora no local.

Nos siga no Google Notícias