ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Portaria prorroga vistoria obrigatória em táxis e mototáxis em Campo Grande

Suspensão foi justificada pela pandemia; prorrogação também é válida para vendedores nos terminais rodoviários

Silvia Frias | 30/10/2020 12:41
Suspensão foi suspensa como medida preventiva contra covid-19 (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)
Suspensão foi suspensa como medida preventiva contra covid-19 (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)

Portaria da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) mantém suspensas a realização de vistoria de táxi e mototáxi em Campo Grande até o dia 30 de novembro. A medida foi prorrogada em decorrência como medida de prevenção para evitar a proliferação da covid-19.

Conforme publicação da portaria hoje no Diogrande (30), a inexigibilidade de vistoria contempla apenas àqueles que deveriam realizar a vistoria obrigatória no período que corresponde à suspensão.

Os permissionários do serviço de táxi, mototáxi e os prestadores de serviço de transporte de caçambas metálicas, que deveriam ter realizado a vistoria veicular em período anterior a pandemia da covid-19, e a consequente suspensão das vistorias, para fim de regularização para o exercício da atividade, poderão agendar vistoria pelo telefone (67) 3314-3400, ramal 4736.

Na mesma publicação outra portaria da Agetran também adia até 30 de novembro a validade das autorizações dos vendedores ambulantes, que estão em dia, nos terminais do transporte coletivo.

Nos siga no Google Notícias